31 dez 2012 Tu serás o foco de tanto ódio

27-03-2015 15:18

Segunda-Feira, 31 de Dezembro de 2012, 19:25 h.

Minha querida e amada filha, o fardo em cima de ti, a mensageira enviada para preparar o caminho para a Minha Segunda Vinda, tornar-se-á mais pesado.

Tu serás o foco de muito ódio e muitos, incluindo sacerdotes da Minha Igreja, tentarão destruir-te.

O mesmo será verdade para aqueles que espalham as Minhas Mensagens. Como portadores da Verdade, também serão atacados verbalmente.

Este é o momento em que vós deveis manter-vos simples e continuardes a fazer o que é necessário para garantir que tantos quanto possível tenham acesso a estas Mensagens.

Como a Minha Santa Palavra começa a chegar a muitos cantos, a raiva contra ela aprofundar-se-á. Quando as Mensagens são arrancadas e, nalguns casos, declaradas como heresia, vós deveis afastar-vos. Permanecei unidos e não escuteis o veneno que será lançado sobre vós.

Mantende-vos fortes e corajosos. Mantende-vos ao Meu lado enquanto nós percorrermos este caminho até ao Calvário. Não cometais erros nesta difícil Missão que, como foi predito, será muito difícil para muitos de vós.

Eu abençoo a todos, assim como Eu vos aviso de que não vos deveis preocupar quando os ataques se tornarem mais ferozes. É por esta ser a Minha Santa Palavra que muito ódio será mostrado. Este é o preço a pagar pela salvação das almas, incluindo daquelas que atormentam a maioria de vós.

O vosso Jesus