31 ago 2011 O Meu exército aumentará até um grupo de mais de 20 milhões

26-02-2015 22:02

Quarta-Feira, 31 de Agosto, 2011, 21:00 h.

Minha querida e amada filha, o amor que Eu tenho por ti e pelos Meus seguidores surge através de Mim e Eu sinto muita alegria. Como Eu amo a todos vós. A vossa dedicação, humildade, confiança e Amor Puro para Comigo está a ficar mais forte a cada dia. Vós não sentis isso? Esta é a Minha Graça para todas e para cada uma das Minhas almas puras que foram arrancadas das suas vidas diárias para Me seguir no Caminho para o Paraíso.

Os Meus filhos, que foram despertados pelo Espírito Santo derramado sobre o mundo em Maio, sentirão agora uma devoção a Mim, que não era antes conhecida por muitos deles. Estou a reunir o Meu Exército rapidamente agora e isso aumentará até um grupo de mais de 20 milhões de almas, em breve. Quanto maior for o exército mais poderoso será o Espírito Santo em trazer os Meus filhos, unidos, para combater o enganador. A Minha Orientação Divina está agora infiltrada nas vossas almas que vós entendeis isso ou não. É como se tivésseis um interruptor dentro de vós. Quando o   Meu Amor chama, vós deveis  responder naturalmente  para  converter  os outros. Este é o poder do Espírito Santo e que agora está a ser sentido em todos os cantos da terra.

Todas as religiões, todos os credos, todas as raças e todas as nações irão responder à Luz da Verdade, agora. Eles são todos muito preciosos para o Meu Pai Eterno. Ele está agora a chegar a cada homem, mulher e criança para que oiçam o Seu Chamamento. Satanás não será capaz de suportar as orações que são recitadas pelos Meus seguidores. O seu controle será perdido em breve. A oração e a fé dos Meus seguidores põem-no furioso. Como ele é impotente nas suas tentativas de colocar dúvidas na mente dos Meus fiéis, ele vai mudar a sua atenção para os pecadores fracos. Esses filhos, estão tão confusos e já destruídos pelo pecado mortal que serão atraídos por ele. Por causa da escuridão das suas almas eles serão incapazes de se defender. Rezai muito para que as suas almas possam ser salvas.

 Esta é uma época em que a Minha Igreja, embora enfrentando obstáculos extraordinárias trazidos pelo pecado, será agora reconstruída pelos Meus seguidores na terra. Isso levará tempo, mas quando isso acontecer, a Minha Igreja voltará à sua antiga glória e será renovada em força.

Ela entrará no Glorioso Reino do Meu Pai, juntamente com todo o Meu povo escolhido. A doçura deste evento em que o mundo se libertará de Satanás e de todas as coisas demoníacas é para ser bem-vinda, filhos. Esta é a Nova Era de Paz que vós tendes procurado com coragem na terra. Os tempos podem ser difíceis futuramente para vós, filhos. Concentrai-vos em Mim. E vós sobrevivereis. Em seguida, virá a paz que estais esperando.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo