30 set 2011 As almas endurecidas não acharão fácil O Aviso

27-02-2015 13:41

Sexta-Feira, 30 de Setembro 2011, 21:15 h.

Minha querida e amada filha, a Minha tarefa de converter almas aumenta agora de intensidade.

Por favor, avisai tantos quanto puderdes para prepararem as suas almas antes de O Aviso.

Informai todos os sacerdotes, freiras, Bispos e demais denominações que crêem no Meu Pai Eterno, para escutarem a Minha Palavra. Porque muitos dos Meus filhos estão em tal escuridão que a Luz da Minha Divina Glória ferirá as suas almas. Eles sentirão dor de verdade porque eles, não serão capazes de resistir a este Grande Acto da Minha Misericórdia.

Algumas pessoas sorriem divertidas com estas Santas Mensagens. Isto entristece- Me. Não porque não acreditem que Eu fale com eles desta forma, mas porque eles não querem acreditar em Mim. Para todos vós que estais preocupados com os vossos entes queridos, por favor orai para que a Purificação que vão enfrentar durante O Aviso os traga finalmente para dentro do Meu Coração.

Eu peço agora a todos os Meus seguidores que se protejam de Satanás. Devem aspergir cada canto das vossas casas com Água Benta, usar uma Cruz Beneditina e ter as contas do Rosário perto. Orai também a São Miguel Arcanjo. Satanás e seu exército de seguidores farão tudo para vos convencer que não sou Eu Quem fala. Satanás e os seus demónios começarão a atormentar-vos e colocarão terríveis dúvidas nas vossas mentes. Vós, Meus filhos, podeis sustê-los seguindo as Minhas instruções. Infelizmente, ele destorcerá as mentes das almas fracas para Me rejeitarem completamente.

As almas endurecidas não acharão fácil o Aviso. Elas irão argumentar sobre a maneira como Me ofenderam. Nem as chamas do Fogo do Inferno que experimentarão durante O Aviso lhes tirarão todas as duvidas da Minha Existência.

Muitos espalharão mentiras sobre O Aviso, depois de ter acontecido. Eles, os pagãos, que são escravos de Satanás, criarão uma mentira que espalharão por toda a parte. Argumentos científicos serão apresentados para explicar o evento. Eles não querem ouvir a Verdade. Deveis orar por eles. Tão fortes são as garras de Satanás, tomando o domínio sobre o mundo, que o Meu Nome não será murmurado em público. O debate sobre a Minha existência na Terra será visto como um embaraçoso tema de conversa.

Hoje, o Meu Nome é usado sobretudo através do uso de linguagem ruim ou pior do que isso, descaindo a língua para a maledicência. Mas ouvi-Me agora. O Meu Nome será escutado e aceite uma vez mais, após O Aviso, por aqueles que se converterem. Então, o Meu Nome será usado quando os Meus filhos rezarem a Mim.

O vosso amado Jesus