30 out 2012 Neste momento, no mundo, a simples menção de crença em Mim, o vosso Jesus, gera constrangimento

25-03-2015 17:39

Terça-Feira, 30 Outubro de 2012. 07:10 h.

Minha querida e amada filha, tu deves saber agora, que o sofrimento que suportas em Meu Nome vai continuar até o último dia desta Missão.

É difícil para ti ouvi-lo, mas sabe isto. Esta Missão é a mais difícil de todas as Missões que vieram antes de ti. Tu serás lançada para o deserto e vais sentir-te isolada e solitária. A tua voz será ignorada, mas a Minha Santa Palavra vai tocar os corações de milhões de pessoas.

A Minha Santa Vontade será atendida por ti em todos os momentos, embora muitas vezes tu sintas que não vais ser suficientemente forte.

A tua fraqueza é a tua força, por causa de tua confiança em Mim. Devido a isso Eu nunca te abandonarei ou deixarei sem a ajuda de outros. No entanto, tu andarás sozinha nesta Missão. O teu companheiro, serei apenas Eu. Eu uno o nosso sofrimento como um.

Tu, Minha filha, precisarás sempre das Minhas Graças de resistência. Suportar esta Missão e proclamar a Minha Palavra a um mundo ingrato, não será fácil. Requer um grande sentido de determinação e de coragem.

Isso aplica-se a todos os Meus discípulos, incluindo aqueles que Me amam, mas que não aceitam estas Mensagens.

Os obstáculos que vós enfrentareis, nesta parte da Missão, aumentarão para todos vós, Meu devoto Exército. Vós deveis aceitar, com dignidade, que quando Me seguirdes ireis sofrer. Muito poucas almas podem lidar com o sofrimento que afecta todos aqueles que se alinham com os Meus Ensinamentos.

Neste momento, no mundo, a simples menção de crença em Mim, o vosso Jesus, gera constrangimento. Não só vos causa desconforto como, quando a vossa fidelidade a Mim é declarada em público, sofrereis por Mim.

Lembrai-vos que sofrer é uma Graça especial. É muito difícil de suportar, e muitas almas afastam-se de Mim por causa disso. Mas deveis lembrar-vos disto. Quando vós sofrerdes em Meu Nome Eu abraçar-vos-ei e derramarei sobre vós as Minhas Graças. Apesar do vosso sofrimento, isso vai trazer-vos a paz de alma.

Por favor, Minha filha, nunca desistas. Nunca te sintas abandonada porque Eu Estou ainda mais próximo de ti quando te sentes sozinha. Eu estou ainda mais perto de ti durante esses tempos de tormento. Deveis continuar a pedir toda a ajuda que possais obter, solicitando à Minha Querida Mãe e a todos os Santos para virem em vosso auxílio.

Muito em breve vais aceitar que o aumento do sofrimento é o resultado directo da oposição a esta Missão, pelo maligno. Ele é extremamente assustador porque a sua batalha está no fim. Ele odeia-te por causa das almas que estão a ser salvas através desta Missão de salvação.

O vosso Jesus