30 mai 2011 Aviso para os que estão envolvidos com seitas satânicas

19-02-2015 00:10

Segunda-Feira, 30 de Maio, 2011, 22:00 h.

Minha filha, tu estás a ficar muito mais forte agora e, através da tua obediência à Minha Santíssima Vontade, podes agora alertar o mundo para o que está pela frente.

Quando Eu falo sobre o pecado Eu não revelo os pecados vis que são cometidos, os quais mesmo os pecadores recorrentes achariam difíceis de entender. As práticas repugnantes realizados pelas chamadas sofisticadas sociedades ocidentais, por trás de portas fechadas, chocar-vos-iam no âmago.

As atrocidades do maligno, onde crianças são ritualmente assassinados em deferência a Satanás, são uma realidade no mundo de hoje. Mas esses são apenas alguns dos actos intensamente perversos cometidos pelo homem, influenciado por Satanás. Ide assim tão longe, Meus filhos, e vereis que é impossível voltar para Mim. Outros actos que quebram o Meu Coração incluem o abuso físico, particularmente de jovens crianças inocentes. Deixai-Me soletrar-vos o tipo de pecados que trariam um grande sofrimento a muitos de vós, se Eu os descrevesse com detalhe. Os seguidores de Satanás, através dos seus cultos, são selvagens no tratamento do ser humano, pelo qual eles não têm nenhum respeito. Sacrifícios, incluindo sacrifícios humanos, blasfémias, zombaria e actos em que Eu sou profanado, e o Meu Pai Eterno e a Minha Amada Mãe, são rituais correntes. Então, estes adoradores satânicos têm a pouca vergonha de ostentar o seu desrespeito em público através da música, cinema, Televisão e artes. Os culpados de tais sacrilégios enfrentarão a condenação eterna, em que arderão no Inferno por toda a eternidade.

Este é um dos últimos avisos que recebereis de Mim, o Vosso Salvador Jesus Cristo. É também um pedido final Meu, para vos salvardes, enquanto vós podeis.

Eu, Jesus Cristo, não faço ameaças vãs. Eu farei tudo para vos salvar. Mas, para lá de um certo ponto, não há nada que Eu possa fazer para vos impedir de obterdes a consolação falsa que vós entendeis que é oferecida pelo maligno. Destravai já os grilhões satânicos, pelos quais sois agora obrigados a fugir para Mim. Eu vos salvarei, mas deveis pedir-Me para vos perdoar enquanto estiverdes vivos, nesta vida.

Lembrai-vos que a escolha é vossa. Céu ou Inferno. Vós escolheis enquanto estiverdes ainda vivos, nesta terra. Porque vós não o podereis fazer quando passardes para a próxima vida.

O vosso Sempre Paciente e Amoroso

Jesus Cristo