30 ago 2011 Escolhei pessoas que conheceis e vinde diante do trono do Meu Pai para os salvar

26-02-2015 22:00

Quinta-Feira, 30 de Agosto de 2011, 14:30 h.

Minha querida e amada filha, o Meu Coração está pesado de tristeza porque Eu vejo os Meus preciosos filhos distraídos pelas mentiras que enfrentam.

Eu Amo-os tanto que choro de profunda tristeza quando Eu os vejo a vaguear à Minha procura e são incapazes de o fazer. Eles sabem que há uma ligação perdida nas suas vidas, mas não conseguem identificar o que é. Essa ligação é Amor. Eu Sou Amor. Eu Sou Quem eles buscam mas eles não sabem o que procuram. Mesmo que Eu estivesse ao pé deles, esperando e esperando pacientemente que se voltassem para Mim.

Demasiado tempo está a ser desperdiçado, Minha filha. Os Meus filhos olham para os lugares errados para procurarem o contentamento e a paz que almejam. Mas eles não serão capazes de encontrar isso, a menos que compreendam que só através da humildade terão tal possibilidade.

Até que os Meus filhos entendam que não podem existir sem o Amor de Meu Pai, Deus o Altíssimo, eles morrerão vazios de amor e paz em seus corações. Eu estou exausto, Minha filha. Se ao menos aqueles que se fecharam a Mim se voltassem para Mim. Se ao menos eles deixassem de procurar o poder, o dinheiro e a glória das possessões terrenas, então conheceriam a Verdade.

Eu necessito que todos os Meus seguidores continuem a rezar pelas almas cegas que estão perdidas. Nunca desistais das vossas orações que serão colocadas diante do trono de Meu Pai esta semana. Por favor recitem a seguinte oração,

Deus, o Altíssimo, eu venho esta semana diante do Vosso trono para invocar as almas dos meus irmãos e irmãs que recusam o conhecimento da Vossa existência. Exorto-Vos a preenchê-los com as Vossas Graças de modo  que eles abram os seus corações para escutarem a Vossa Santíssima Palavra. Por favor, escolhei as almas que vós conheceis, e que não querem conhecer a Deus Pai, colocando o nome delas. O Dom da oração será recompensado com a salvação deles. Ide agora, Meu exército está preparado para o próximo estágio da guerra espiritual contra o Demónio.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo