3 jan 2015 Mãe da Salvação: Muitas substituições ocorrerão até que a nova religião seja, eventualmente, formada

21-01-2015 00:37


Sábado, 3 de Janeiro de 2015, 17:05 h.
Meus queridos filhos, o rosto da Igreja do meu Filho na terra mudará para além do reconhecível e será substituído por outro que não é o do meu Filho. Substituição após substituição, irá evoluir, assim como os Ensinamentos do meu Filho serão virados às avessas e substituídos por falsas doutrinas seculares.
Não há guarida para outra coisa senão a Palavra de Deus, em qualquer Igreja que declare seguir as pisadas de Jesus Cristo. Mas, virá um tempo em que a Igreja do Meu Filho passará a fazer parte de um movimento político em larga escala, e então levará o caminho de todas as coisas que respeitam ao mundo, excepto aquele que não permaneça leal à Palavra, tal como foi estabelecida por Deus. Todas estas coisas acontecerão, como predito, uma vez que o meu Pai Eterno permite aos Seus inimigos devorarem o Corpo do Seu Filho unigénito - mas apenas por um tempo limitado. Ele permite essas provações para testar a força daqueles que sabem a Verdade e daqueles que permanecem leais à Sua Igreja; bem como daqueles que a rejeitarão em favor da doutrina da escuridão.
Levará tempo até que todas estas mudanças surjam, mas as sementes têm sido plantadas. Todas as religiões serão unificadas como uma só e, depois, fundidas com governos, como parte de uma nova unidade global, e elas irão liderar o caminho até que o homem do pecado entre para ocupar a sua cadeira. Muitas substituições ocorrerão até que a nova religião seja, eventualmente, formada e proclame que tudo o que aparece à superfície é para o bem de todos.
Rezai, rezai, rezai, queridos filhos, pela força para suportar a dor que se seguirá. O meu Filho, Jesus Cristo, chora lágrimas de grande tristeza pela forma como está a ser atraiçoado e pelas almas que se perderão d’Ele no caminho. Serão os Seus leais servos sagrados a dirigir o navio, o qual manterá o curso da Sua Verdadeira Igreja, que navega em águas agitadas e tempestuosas. Mas, por favor, ficai certos de que todas as boas graças serão concedidas àqueles que permanecem fiéis ao Salvador e Redentor do mundo durante estes angustiantes e difíceis tempos.
A vossa amada Mãe
Mãe da Salvação