29 out 2012 Os Seus Grandes Castigos, de uma magnitude nunca antes testemunhada no mundo, podem ser mitigados

25-03-2015 17:39

Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2012. 15:30 h.

Minha querida e amada filha, como Eu já disse, a vaga de mudança já começou, com a Mão do Meu Pai a cair agora em castigo, não só nos EUA, mas noutros países.

Todos esses levantamentos ecológicos continuarão em todos os lugares, até que a humanidade seja purificada.

Vós deveis orar para que essas almas, que rejeitam Deus possam ser salvas das chamas do Inferno, através da generosidade dos outros, pelas suas orações.

Estes sinais são para mostrar à humanidade que, de facto, os tempos mudaram. Nada é, nem pode ser igual, até que a Terra seja purificada para permitir que a Segunda Vinda tenha lugar.

Neste momento, em que o pecado provoca devastações na Terra, ela não é digna de receber o Messias.

Estes são os sinais do fim dos tempos, Meus seguidores, e vós deveis preparar as vossas almas.

Muito em breve, serão poucos, inclusive os ateus com o coração de pedra, os que serão capazes de escapar à Mão do Meu Pai.

Os Seus Grandes Castigos, de uma magnitude nunca antes testemunhada no mundo, podem ser mitigados e enfraquecidos através das vossas orações.

No entanto, eles continuarão até que a humanidade aceite a Verdade.

O dia do Senhor, o dia da Segunda Vinda, está a aproximar-se, embora muitos eventos devam ocorrer primeiro. Este será um momento difícil para todos os filhos de Deus, incluindo aqueles que têm uma forte fé. No entanto, daqueles que mostram amor e lealdade a Mim, o vosso Jesus, muitos estarão em paz, porque sabem que Eu vim trazer-lhes o Meu Novo Paraíso.

A prosperidade deste Novo Reino deve ser pedida, e vós muito deveis fazer por esta grande Dádiva. Mantende-vos fortes e confiai em Mim. Vós deveis entender que o Meu Pai deve punir aqueles que planeiam actos terríveis. Ele prometeu trazer as suas acções à tona, e eles serão varridos para longe.

Os sinais serão vistos em todos os cantos da Terra, para garantir que a humanidade não tenha dúvidas acerca de Quem é esse Poder.

Só Deus detém tal Poder. Qualquer outro poder será de curta duração. O Poder de Deus é Todo-Poderoso, e nunca ninguém superará o Criador e Criador de tudo o que é visível e invisível.

 O vosso Jesus