29 mar 2013 Hoje a Minha Igreja na terra será Crucificada. Hoje, marca o início das mudanças

30-03-2013 00:45

 

Sexta-Feira, 29 de Março de2013, 12:15 h.

Sexta-feira Santa

Minha querida e amada filha, hoje a Minha Igreja na terra será Crucificada.

Hoje, marca o início das mudanças, que serão rápidas e virão para mudar a face da Igreja Católica no mundo.

Na sua esteira virá a fusão de todas as doutrinas, o que será visto em cada sinal público, e deliberadamente demonstrado para dar testemunho público.

Vede agora como tudo o que Eu vos disse virá a luz. Eu desafio, esses entre vós, a negar a horrível verdade quando sois forçados a engolir uma mentira.

Vós, Meus seguidores, deveis proteger os Meus sacramentos e estar vigilantes. Vós, Meus servos sagrados, sereis em breve colocados à prova porque a Minha Divindade será desafiada. As Leis de Deus serão adaptadas e, logo que a Minha Eucaristia for adulterada, a Mão de Deus descerá com tanta força que vós ireis saber, de imediato, que estas Mensagens vêm do Céu.

A Minha tristeza tornar-se-á a vossa tristeza. A vossa aflição, pelo vosso conhecimento da Verdade, tornará impossível que vós aceiteis os sacrilégios que sereis instruídos para abraçar.

Mesmo assim, se vós não aceitardes a Minha profeta e as Palavras que Eu lhe dou, Eu ainda vos darei tempo. Pois muito em breve sereis convidados a renovar os vossos votos pelos líderes entre vós. Ser-vos-á solicitado que penhoreis a vossa vida, através de testemunho sob juramento, às leis do paganismo. Se fizerdes isso, vós ficareis sob a influência do maligno e ireis batalhar contra Deus.

Vós deveis perseverar e permanecer-Me fiéis e deveis pedir-Me orientação quando o homem que se senta na Cadeira de Pedro, que se recusa a seguir os seus passos ou a usar os seus sapatos, destrói a vossa fidelidade a Deus.

Como vós testemunhais agora a Crucificação da Minha Igreja na terra, Eu vou chamar-vos para proclamardes a Verdade de Deus. Eu vou continuar a chamar-vos para vos proteger. Eu assegurarei que a Minha Igreja, aqueles que aderem aos Meus Ensinamentos, aos Meus Sacramentos e à Palavra de Deus, viva através do remanescente, que nunca desertará de Mim.

Haverá aqueles, dentre vós, que hoje Me trairão. Outros de vós, dentro em breve, vão denunciar os Meus Sacramentos, pois vós ficareis demasiado fracos para defender a Palavra de Deus. Aqueles de vós que já suspeitam da verdade e que tentam espalhar a Minha Palavra sofrerão, porque vós não tereis coragem de vos levantar pela Verdade. No entanto, ainda permanecereis fiéis a Mim, pois sabeis que não podeis viver sem o Meu Amor.

Ouvi a Minha Voz. Inclinai a vossa cabeça cansada sobre o Meu Ombro e permiti-Me envolver os Meus Braços em torno de vós neste momento. Eu sempre vos protegerei.

O vosso Jesus