29 mai 2013 Deus Pai: Eu atingirei todas as nações de acordo com a extensão do número de inocentes que elas assassinaram

10-06-2013 22:33

 

Quarta-Feira, 29 de Maio de 2013, 22:50 h.

Minha querida filha, Eu Sou o Princípio e o Fim. Eu Sou o Criador de tudo o que é e será. Eu Sou o Mestre da vida e da morte. Ninguém tem autoridade para intervir na vida ou morte, pois apenas Eu, o vosso Pai Todo-Poderoso, posso intervir em qualquer um.

Quando o homem começa a acreditar que é tão bom, se não mais poderoso, do que Eu, ele tentará emular-me. Quando o homem quer assumir o controlo sobre a Minha Criação, ele está a ser tentado por Satanás para o pecado. Quando o pecado do orgulho infesta a alma de tal forma, o homem irá desafiar-Me destruindo a vida na Terra.

Porque quer o homem fazer isso? Ele quer obter poder sobre o que tem sido livremente dado por Mim, quando tira a vida de uma criança no útero. Quando quer controlar a população, ele destrói a vida antes do nascimento e mata aqueles que ele sente que não devem continuar a manter a vida.

Há um plano, Minha filha, de um grupo, para destruir o crescimento da população do mundo. Isso faz-se pelo terrível mal que é promulgado através do aborto. O incremento do aborto e a sua rápida introdução por todo o mundo não é acidental. Isso está a ser espalhado em todas as nações. Aquelas nações que se opõem ao aborto serão postas de lado pela besta de dez chifres e forçadas a introduzir essa abominação.

Pela Minha Mão, Eu lançarei uma severa punição sobre as nações que introduziram o aborto. Vós vereis isso acontecer, logo que tais leis sejam introduzidas pelo castigo que Eu infligirei. Vós sabereis que foi a Minha Mão que caiu em cima de tal perversidade. Aqueles de vós que pensam ter o direito de tirar uma vida, sabei que esse direito não existe. Tirai uma vida e vós não tereis vida. Nem a Vida Eterna será vossa, se assistirdes em qualquer acto que traga tais leis malvadas à existência. A mesma punição será infligida aqueles que se atrevem a justificar a eutanásia.

A Minha Misericórdia é abundante e Eu perdoarei aos que não entendem a diferença entre o certo e o errado. Mas quando deliberadamente fizerdes parte do plano global para destruir a vida, como parte de um grupo satânico, vós estais condenados. O vosso futuro terá sido selado pela promessa que fizestes com a besta e, em breve, pela vossa aliança com o anticristo.

Ao tirar a vida de inocentes e forçando essas leis a existir, vós estais desafiando abertamente um dos Meus Mandamentos mais importantes - não matarás. Quando vós planeais um genocídio numa base tão global, estais a realizar a obra do diabo e, por isso, Eu destruir-vos-ei.

Eu Estou a avisar-vos primeiro e depois, se essas leis maldosas não forem cortadas, vós deixais-Me sem escolha. A terra tremerá com tanta força que vos engolirá. Eu atingirei todas as nações de acordo com a extensão do número de inocentes que elas assassinaram. Se Eu não intervier, muito em breve as vossas nações serão devorados pela besta e ninguém restará. Eu preciso que vós saibais que o pecado tem infestado a Terra a tal ponto que restou apenas um lampejo de luz. Essa luz é a luz de Deus e está presente no Meu Filho e no Seu Corpo Místico. Os vossos pecados continuam a flagelá-Lo e isso aumentará até ao estágio em que a Sua Igreja será crucificada. Quando isso acontecer, a escuridão descerá e, em seguida, virá o fim.

A Minha Ira atingiu o limite. As vossas orações ajudarão a atenuar algumas das punições que vão ser lançadas sobre este mundo ingrato e sobre tais pecadores ímpios, mas não todas, pois essas punições devem ocorrer para que Eu possa impedir que esses planos vos destruam. Se Eu não travasse a propagação de tais abominações não haveria nenhum remorso. Nem vergonha. Nem consciência do facto de que Eu, Deus, o Altíssimo, crio vida e tiro-a de acordo com a Minha Vontade. Ninguém mais tem o poder de fazer o mesmo.

 

A Minha Ira tem sido mostrada aos Meus filhos através dos tempos, mas, até agora, tem resistido às punições que agora serão derramadas sobre aqueles que são culpados de introduzir o acto do aborto.

O vosso Pai

Deus, o Altíssimo