29 mai 2011 As espadas da Justiça vão cair agora

19-02-2015 00:07

Domingo, 29 de Maio de 2011, 03:00 hrs.

Ouvi-Me agora, Meus filhos, em toda a parte. As espadas da Justiça cairão sobre os que não se preparem adequadamente para O Aviso.

As Minhas Chamas da Divina Misericórdia, apresentadas ao mundo para dar a cada um de vós uma prova do que será o Dia do Juízo Final, serão mal interpretadas por muitos de vós. Este grande dia de O Aviso aproxima-se a cada mês, portanto vós deveis agora pôr de lado o tempo de preparação para a Minha Divina Misericórdia.

Muitas almas têm dificuldade de entender o que este evento realmente significa. Então, como resultado, muitos morrerão de choque, o que Me entristece. Porque aqueles que não sobreviverem, será por causa do estado deplorável das suas almas.

Católicos de toda a parte, procurai a confissão agora, se quiserdes beneficiar do Meu Grande Acto de Amor e Misericórdia. Credos Cristãos e outros, falai em silêncio e dizei a Deus como vós estais arrependidos, o quanto lamentais as vossas transgressões e, depois, pedi-Lhe o perdão pelos vossos pecados.

Somente aqueles que são fortes de coração, no vosso amor por Mim e a Deus Pai Todo-Poderoso, estão preparados de forma adequada. Os outros, por causa da sua força de mente e de carácter vão finalmente entender a Verdade e aceitar-Me com o amor em seus corações.

 Quanto aos demais, tão duro será o choque, que, quando  as suas almas lhes forem reveladas, na sua escuridão, eles cairão mortos. Então, será tarde demais para obter o perdão. Não haverá esperança para eles. Orai, orai todos vós para que tantas almas quanto possível sobrevivam ao Grande Acto de Misericórdia.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo