29 jun 2011 Confessai os vossos pecados agora - não vos assusteis

26-02-2015 20:21

Quarta-feira, 29 de Junho de 2011, 19:00 h.

Minha amada filha, a ajuda que Eu enviei agora, espalhará rapidamente a Minha Palavra em todo o mundo usando comunicações modernas. O Meu Coração está inflamado de Amor para com os Meus filhos especiais que respondem ao Meu Chamamento. Pois eles são o exército que conduzirá os Meus filhos.

Todas as Minhas bênçãos envolvem cada um dos que ajudam a carregar a Minha Cruz para o bem da humanidade. O Espírito Santo é dado aqueles que permitam difundir estas Mensagens de forma viral e com impacto real.

Meus filhos e todos os Meus seguidores, lembrai-vos apenas de uma coisa em que Eu quero que vos concentreis. Alertai os outros para procurarem a redenção antes de O Aviso. Eles devem confessar os seus pecados agora e não devem ficar amedrontados. Em vez disso, devem alegrar-se. Há apenas alguns meses deixados para este Grande Acto da Minha Misericórdia. Não desperdiceis tempo. Ide em paz e amor. Não vacileis neste Trabalho. É para o bem de todos os Meus filhos. Todos aqueles que trabalham para espalhar a Minha Verdade serão recompensados pela sua devoção e fé. As Minhas Bênçãos protegerão a cada um deles e as suas famílias.

Alegrai-vos agora pois o tempo está maduro para que o mundo, finalmente, ouça a Minha Voz da maneira como deve.

O vosso amado Salvador

Redentor e Rei de toda a humanidade

Jesus Cristo