29 jan 2014 Eu devo intervir para salvar a humanidade da sua própria destruição, antes do Grande Dia do Senhor

03-02-2014 09:48

 

Quarta-Feira, 29 de Janeiro de 2014, 15:00 h.

Minha querida e amada filha, chorai, não por vós mesmos mas por Mim, o vosso Jesus, Que chora e sofre por causa da velocidade com que a raça humana cai numa vida depravada e pecaminosa.

Porque a Minha Palavra foi rejeitada por tantos, por tanto tempo, muitas pessoas não têm a orientação ou o conhecimento quando se trata de escolher o que fazer das suas vidas. As almas que derivam para longe da verdade têm apenas os seus próprios desejos e auto-estima a orientá-las. A auto-obsessão, a imoralidade sexual, a auto-satisfação e a procura de bens materiais, fazem estragos nas suas almas. Nada vai, nem pode, satisfazê-los. Quando eles atingem as profundezas do pecado procuram em seguida, activamente, as almas dos outros para as enredar. Isto, porque Satanás devorou ​​as suas almas de tal forma que as usa para chamar outras almas à sua vil armadilha.

A moralidade da humanidade afundou-se a tais profundezas que este espírito do mal está a engolir milhões de almas por dia. Ó, como a Minha Dor aumentou e quanto trabalho é necessário para eliminar esta infestação. Virá um tempo em que apenas a um terço da raça humana será dada a Graça de decifrar a diferença entre o bem e o mal.

Aqueles que dão as boas vindas ao mal, sob qualquer forma, apresentá-lo-ão como sendo uma coisa boa. Será preciso que em breve, um homem muito corajoso, fale sem medo e declare que "Isto é errado.", sem ser demonizado e desprezado, pois tal será visto como uma reacção irracional.

Ó, como os filhos de Deus se vão afundar. As almas com os corações endurecidos, com ódio de uns pelos outros, a falta de compaixão, a ganância e o desejo de violência, aumentarão em quantidade. Eles serão admirados no mundo, quando décadas atrás teriam sido temidos. É por isso que Eu devo intervir para salvar a humanidade da sua própria destruição, antes do Grande Dia do Senhor.

O plano de Satanás é destruir o maior número de almas possível. O Meu plano é impedir essa infestação e Eu não hesitarei em fornecer os sinais que são necessários para vos acordar para o Amor de Deus e para a necessidade de vos preparardes adequadamente para o mundo que há-de vir.

Nunca rejeiteis a Mão de Deus. Nunca ignoreis a Palavra de Deus, porque sem isso vós não sois nada.

O vosso Jesus