29 dez 2012 Nunca Me receeis pois Eu venho em paz

27-03-2015 15:15

Sábado, 29 de Dezembro de 2012, 19:36 h.   

Minha querida e amada filha, mais uma vez Eu digo a todos vós, Meus queridos discípulos, para não terdes medo. Embora os eventos que estão para vir possam ser aflitivos para vós testemunhardes, lembrai destas Minhas Palavras Sagradas, que Eu vos dou agora.

O Meu Amor pela humanidade é tão grande que Eu perdoo facilmente qualquer pecado, não importa quão ofensivo seja, uma vez que seja mostrado remorso verdadeiro pelo pecador. Nunca receeis se realmente Me amais, porque Eu vos protejo em todos os momentos. Sim, vós sofrereis em Meu Nome, quando caminhais atrás de Mim. Mas isso é algo que vós deveis aceitar. É um pequeno preço a pagar pela Glória que está à vossa frente.

Aqueles que, no entanto, andam à Minha frente, na crença equivocada de que não precisam da Presença de Deus nas suas vidas, precisam de ter medo. Estes pecadores, que nunca mostrarão remorso, pois acreditam que têm o controlo do seu próprio destino, cairão no abismo. Esta armadilha, preparada para eles pelo maligno, pode ser comparada a um relógio. Por cada minuto que Me continuem a abandonar, o seu tempo é encurtado. O tempo para se redimirem aos Meus Olhos é curto.

Sabei que os dois exércitos para a batalha das almas já estão em ordem, a fim de se prepararem para a guerra. O tempo está a passar, por isso estai preparados em todos os momentos.

Nunca Me receeis, pois Eu venho em paz. Receai, no entanto, a besta, que será vista a vir em paz mas que vem para vos destruir. Ele, o maligno, e os seus seguidores na Terra, são aqueles de quem vós deveis ter medo. Não de Mim.

O vosso Jesus