28 mai 2013 A Minha Voz, tal como ecoa, atrairá milhões a Mim na próxima fase e, depois, biliões nos estágios finais

07-06-2013 20:34

 

Terça-Feira, 28 de Maio de 2013 20:30 h.

Minha querida e amada filha, Eu Estou agora a preparar todas as partes do mundo, para a Minha Segunda Vinda. Eu alcançarei todas as nações - nenhuma será excluída - nos Meus Braços de Misericórdia, para que Eu as possa levar para o Meu Reino.

O Meu Plano é muito detalhado e, porém, simples. A Minha Voz, tal como ecoa atrairá milhões a Mim na próxima fase e, depois, biliões nos estágios finais. Muitos mais ouvirão agora a Verdade, mas eles não a aceitarão, até que Eu te diga o que acontece. A Minha Missão expandir-se-á rapidamente e, depois, quando todos souberem que Sou Eu, Jesus Cristo, Quem faz este Chamamento do Céu, eles juntar-se-ão a Mim. A Minha Missão será correspondida até mesmo por aqueles que renunciam a estas Mensagens.

Vós, Meus seguidores, podeis ser desmotivados devido aos abusos que tereis que suportar por causa de Mim, mas isso não durará muito. O Meu Amor pelos filhos de Deus é tão grande que pode ser comparado ao de um pai que tem uma série de filhos. Alguns filhos honrarão a sua mãe e o seu pai e responderão ao amor que lhes é demonstrado. Outros filhos afastarão os seus pais, tratarão mal os seus irmãos e irmãs, antes de finalmente quebrarem todos os laços. Por causa dos laços de sangue e de amor, todos os esforços serão feitos, não só pelos pais, mas pelos irmãos, para trazer os filhos perdidos de volta ao seio da sua família. E quando isso acontece, todos os pecados, a raiva e a rejeição serão esquecidos.

Meus seguidores, enquanto tiverdes que enfrentar a ira dos outros, deveis manter-vos calmos e pacientes A vossa perseverança será testada e alguns de vós cairão. Quando isso suceder, tudo será feito pelos Meus fiéis seguidores para vos trazer de volta, para que possais responder ao Meu Chamamento.

O vosso amado Jesus