28 jan 2011 Preparai-vos para O Aviso, a Iluminação da Consciência

18-02-2015 23:01

Sexta-Feira, 28 de Janeiro de 2011, 00:15 h.

Hoje à noite, Minha amada filha, tu recebeste as graças para ficares mais forte para continuares com esse Trabalho Sagrado. Através da devoção dos Meus amados e queridos seguidores, que rezaram arduamente por ti, Minha filha, seguirás rapidamente em frente para completar o Livro da Verdade. Não importa o quanto estiveres distraída, ainda acharás que é difícil rejeitar o teu dever para Comigo. Isso é agradável para Mim, mas não temos muito tempo.

Está a ser dado este Dom especial ao mundo, Minha filha - o Livro da Verdade -, para mostrar aos Meus filhos o que eles precisam agora de fazer a fim de se prepararem para o Aviso, a Iluminação da Consciência, que está a ser dado ao homem para ajudar a preparar-vos adequadamente para a Minha Segunda Vinda.

Aos que não acreditais em Mim, ainda vos deve ser dada a oportunidade de lerdes a Verdade. Quando esse evento ocorrer, após estas Mensagens serem dadas ao mundo, as pessoas entenderão a autenticidade das Minhas Palavras, dadas através de ti, Minha filha, para salvar a humanidade.

O Evento Místico será experimentado por todos os de mais de 7 anos de idade

Não vos sintais magoados quando as pessoas descartarem estas Minhas Mensagens, filhos. Basta serdes gratos por estar a ser concedida esta Dádiva. Eles vão entender a verdade desta profecia, após este evento místico, que será experimentado por todos os Meus filhos desde os sete anos de idade, em todos os lugares, em todo o mundo. Aqueles que vivam após este evento serão mais cautelosos sobre o conteúdo deste Livro Sagrado. Eles vão achar que é difícil ignorá-lo, mesmo que a sua fé seja fraca. Os outros que não queiram saber a Verdade, ainda precisam de ser lembrados do conteúdo deste Trabalho.

Nunca desistais, Meus filhos, quando se trate de salvar almas. Todos os Meus filhos preciosos nasceram do Amor do Meu Pai Eterno. Quando eles perdem o seu caminho, não importa. Deus, o Meu Pai Eterno, ainda ama a cada um dos Seus filhos.

A fé, Meu filhos, pode ser reacendida pela fé dos outros, abençoados com o Espírito Santo. Meus filhos escolhidos, enviados agora para transmitir a Minha Palavra ao mundo, vós tendes a capacidade de trazer lágrimas de alegria a essas pobres almas, gritando pela orientação das suas vidas vazias e confusas.

Olhai para todos através dos Meus Olhos

Olhai sempre os vossos amigos, familiares, o próximo e colegas de trabalho através dos Meus Olhos. Olhai sempre para o lado bom. Mostrai-lhes amor e eles sentirão a Minha Presença. Eles serão atraídos para vós e não sabem porquê.

Através do Meu exemplo, imitai-Me e ajudar-Me-eis a converter os Meus filhos perdidos. Orando arduamente por eles, vós podeis atraí-los para mais perto de Mim. Através do sacrifício e da aceitação do sofrimento, em união Comigo, vós podeis salvar almas. Isto inclui as almas que ainda deixarão esta terra, bem como as que aguardam Julgamento no Purgatório.

Deixai-Me lembrar-vos de que, finalmente, vós tendes duas escolhas. Acreditai em Mim, abrindo as vossas mentes para a Verdade contida no Evangelho. Se vós perdestes toda a fé, então lede apenas uma parte dos Meus Ensinamentos. Em seguida, pedi-Me para vos mostrar a verdade nos vossos corações. Então, sabereis qual o caminho que vos levará a Mim, no Céu. Alternativamente, vós podeis manter os olhos fechados e não querer ouvir. Somente a oração, pelos crentes, pode ajudar-vos, então. A oração, pelos Meus seguidores, combinada com a recitação do Meu Divino Terço, do Dom da Divina Misericórdia, dado à Irmã Faustina no século XX pode salvar as vossas almas, no momento da vossa morte.

Orai a Divina Misericórdia

Rezai, rezai, rezai a Minha Divina Misericórdia pelas vossas almas e pelas dos não-crentes, agora. Os grupos de oração ajudarão a espalhar a Verdade, a incutir a Fé naqueles que perderam todo o senso de quem são e de onde vieram. Ele será fundamental para impulsionar a propagação da iluminação evangélica, que será agora sentida em todas as partes do mundo, quando se aproxima o tempo para as profecias relativas à Minha Segunda Vinda à Terra começarem a ser reveladas, tal como eles se desenrolarão, numa série de Eventos Globais.

Filhos, estai preparados em todos os momentos. Mantende-vos em estado de graça e mantende os vossos corações abertos para os Meus Ensinamentos de amor e paz na terra. Meus filhos, se todos seguísseis os Meus Ensinamentos, então não haveria guerras, ganância, ódio ou a pobreza no mundo. Vós precisais de vos sentar calmamente, cada um de vós, por apenas meia hora em cada dia.

Atravessai os salmos, as parábolas e perguntai-vos " esta lição aplica-se à minha vida no mundo de hoje?" Vós sabeis que a resposta é, obviamente, sim. Orai pela força para mudar as vossas atitudes e pontos de vista sobre a vida após a morte. Lembrai-vos desta importante lição. A terra é simplesmente uma breve passagem no tempo. A única verdadeira felicidade é a Vida Eterna Comigo no Paraíso do Céu - o Reino do Meu Pai.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo