28 fev 2013 Serão apenas os bravos e corajosos dentre vós, os que mais Me amam, que irão liderar o Meu Exército para a salvação

25-10-2016 22:26

Quinta-Feira, 28 de Fevereiro de 2013, 23:50 h.

Minha querida e amada filha, estes dias, quase em cima de vós, trazem com eles uma terrível escuridão e desespero, dum modo que nunca foi testemunhado nas vossas vidas.

Esta escuridão é do espírito, e será causada pelo vazio das almas que seguem o anticristo e o falso profeta. O sofrimento espiritual, que infligirão aos Cristãos que se recusem a escutar a heresia será difícil de suportar.

Eu digo-vos apenas isto, portanto, sabereis nos vossos corações que a dor de rejeição que sentireis ser-vos-á causada por defenderdes a Minha Sagrada Palavra, e sofrereis em Meu Nome.

Vós nunca deveis questionar as enormes exigências que vos serão feitas, ou perder a confiança, pois Sou Eu, o vosso Rei, Quem tem o Poder para assegurar que vós podereis suportar isso. Nem deveis duvidar que esse Exército Remanescente, do qual agora vos tornareis parte, a fim de permanecerdes fieis a Mim, Jesus Cristo, foi predito.

Não escuteis quem tente dizer-vos que não deveis acreditar nestas Minhas Santas Mensagens para o mundo, porque estais a ser enganados. Vós deveis orar por aqueles que não têm a força ou o espírito de discernimento e que escolherão a bifurcação errada da estrada. Muitos dos que vão seguir o falso profeta tentarão arrastar-vos para o mesmo caminho.

Irmão lutará contra irmão e irmã, pai contra filho, mãe contra filha - todos na sua busca de seguirem a Verdade, mas muitos não verão os erros dos ensinamentos do falso profeta e ficarão perdidos para Mim.

Serão apenas os bravos e corajosos dentre vós, os que mais que Me amam, que irão liderar o Meu Exército para a salvação. Eles trarão com eles milhares de milhões de almas, sob Minha Orientação, para a segurança. É por isso que vós nunca deveis desistir.

O vosso Jesus