28 dez 2013 Todos os filhos de Deus fazem parte da Sua extraordinária família

05-01-2014 20:40

 

Sábado, 28 de Dezembro de 2013, 23:36 h.

Minha querida e amada filha, muitos dos que acreditam em Deus têm apenas uma ideia vaga sobre Quem Ele é e porque criou Ele o mundo.

O Meu Pai é o Amor. Todos os que estão ao redor dele O amam, tal como vós podeis imaginar o amor por um pai muito querido. Estar com ele é o sentimento mais natural e todos no Céu estão em completa união com Ele. Eles sentem-se acarinhados, muito amados, e isso traz-lhes uma completa sensação de pertença. Quando todos aqueles que são favorecidos com o Reino de meu Pai se unem com Ele, experimentam um êxtase como nenhum outro que vós conheceis na Terra. Quando aqueles de vós que Me seguis, a Jesus Cristo, e vos juntais em união Comigo, conhecerdes o Meu Pai, também experimentareis essa sensação de pertença.

Todos os filhos de Deus fazem parte da Sua extraordinária família e cada qual é amado por Ele com uma paixão permanente. Os que sois abençoados com as Graças do Céu e vos sintais perto do Meu Pai, deveis saber que sentireis um sentimento de temor no vosso coração quando falais com Ele - por um lado. Mas, por outro lado, sentir-vos-eis amados e com um instinto, o qual vós não entendeis, de saberdes que sois Seu filho. Isso aplica-se a todos os filhos de Deus, independentemente da idade. Uma vez que a idade do Reino de Deus não existe. Todas as almas são elevadas de acordo com o seu estado e conforme cumprirem a Vontade do Meu Pai.

Ó, como o Meu Pai foi esquecido e como Ele é mal compreendido. Ele não é temível. No entanto, a Sua Justiça é Finita. Ele é amoroso e justo e irá fazer todos os possíveis para renovar o mundo, para que ele seja adequadamente preparado para Me receber, ao Seu amado Filho.

Vós nunca deveis sentir que não podeis chamar o Meu Pai, porque Ele é o vosso Pai, Todo-Poderoso, Que deu a Ordem para que a vida começasse e que dá a Ordem para que a vida seja retirada. Segui os Mandamentos do Meu Pai. Aceitai com gratidão o Dom do Meu nascimento, da Minha morte e da Minha ressurreição, e a Vida Eterna será vossa.

O vosso Jesus