27 jan 2015 Ou vós Me amais de acordo com a Minha Palavra ou não, de todo

10-02-2015 17:42

 

Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2015, 14:35 h.

Minha querida e amada filha, a razão não reside como parte das mentes de quem rejeita ferozmente a Santa Palavra de Deus, incluindo aqueles que estão contra Mim de qualquer maneira e aqueles que não permaneçam completamente leais à Palavra. Vós somente podeis dizer que sois Meus como um corpo - não como parte do vosso corpo. Vós não podeis dizer exactamente que Me amais com uma parte de vós. Ou vós Me amais de acordo com a Minha Palavra ou não, de todo.

Quando vós Me traís, vós fazeis isso justificando as vossas razões, em que vós aceitais mentiras sobre Quem Eu Sou, o Que Eu Sou e o Que Eu disse. Vós, assim como os vossos antepassados antes de vós, afastais-Me e fazeis falsas acusações contra Mim. Vós usais a Minha Palavra de acordo com a vossa própria interpretação e, depois, acusais os justos de não serem caridosos. Vós ireis flagelar-Me pela vossa traição ao Meu Corpo e infligireis terrível dor e sofrimento sobre aqueles que vós acusais de heresia, no Meu Santo Nome.

Nenhuma razão será deixada de lado, enquanto vós dareis todas as desculpas para seguir um caminho em direcção oposta ao que foi esculpido para vós pela Minha Morte na Cruz.

Satanás é o grande acusador dos filhos de Deus e, quando está presente nas almas daqueles que ele infesta, fará todas as acusações contra os filhos de Deus para desacreditar a Minha Palavra. Ele enganar-vos-á para vos fazer ignorantes do Amor que Deus tem por vós. Ele destruirá cada grama de fé que vós possuis, se vós  aderirdes a ele. Ele tirará proveito da vossa livre e espontânea vontade - um direito dado por Deus - e fará com que vós acrediteis que podeis viver uma vida sem Deus.

O vosso Jesus