27 jan 2014 Deus Pai: Eu tenho esperado pacientemente, durante muito tempo, para juntar de novo os Meus filhos pela Minha Santa Vontade

01-02-2014 00:50

 

Segunda-Feira, 27 de Janeiro de 2014, 17:18 h.

Minha querida filha, como tu tens medo quando é tão desnecessário. Quando Eu dou ao mundo uma Dádiva desta magnitude, isso é feito por um sentido de dever que é gerado pelo Meu Grande Amor por todos os Meus filhos.

Eu advirto-te para te proteger completamente. Eu revelo-te parte de Mim em cada simples Mensagem que Eu dou ao mundo. A ti, Minha filha, Eu mostro a Minha grande saudade de ficar de novo perto dos Meus filhos. Eu mostro-te a Minha Compaixão, a Minha Alegria, a Minha Desaprovação, a Minha Ira, o Meu Amor e a Minha Misericórdia. Porque, então, quando Me aproximo deste modo, vós Me temais? Vós nunca deveis temer um Pai que ama a todos os Seus filhos, e, especialmente, os pecadores, os quais maculam abertamente todas as Leis que Eu vos dei para atrair a humanidade para a Minha Ternura.

Filhos, aprontai-vos para aceitardes a Minha Grande Misericórdia. Abri os vossos corações para Me receber, ao vosso amado Pai. Preparai-vos para Me saudar e chamar cada vez que o medo se aloja nos vossos pensamentos, quando tentais entrar em concordância com estas Mensagens. Estas Mensagens são únicas. Elas são apresentadas ao mundo pela Santíssima Trindade. Elas foram definidas por Mim como a mais importante Missão na Terra desde que Eu enviei o Meu único Filho para vos redimir.

Ela, a Minha Palavra, deve ser aceite de coração afável e grato. Acolhei as Minhas Palavras. Alegrai-vos por saberdes que tudo o que é permanece, e permanecerá sempre, sob o Meu Comando. Eu Sou tudo o que é e será. Todas as decisões quanto ao futuro da humanidade e ao destino do mundo vindouro, permanecem Comigo. Eu nunca vos assustaria intencionalmente, filhos. O que Eu farei é preparar-vos para o Meu Novo Reino, para que fiqueis aptos a entrar nele - onde não haverá mais dor e tristeza.

Ficai em paz, Meus lindos e desejados filhos. Vós sois tudo para Mim. Eu incluo-vos a todos. Todos os pecadores. Todos aqueles que não Me reconhecerão. Todos aqueles que idolatram Satanás. Todos os Meus filhos fiéis. Aqueles cujas almas foram arrancadas. Vós pertenceis somente a Mim. Eu não deixarei uma alma ignorada nesta Minha última tentativa de preparar o mundo para a Segunda Vinda do Meu amado Filho.

Nenhum de vós será deixado intocado pela Mão de Misericórdia. Permiti-Me abrir os vossos corações para que sejais abençoados pela Minha Mão.

Dizei-Me: "Queridíssimo Pai, alcançai e tocai o meu corpo e alma com a Vossa Mão de Misericórdia. Amém". Eu responderei imediatamente à vossa chamada.

Ide em frente, Meus pequeninos, e ficai em paz, porque a Minha Intervenção será a a vossa Graça salvadora, não importa o quão difícil seja o período que se avizinha. Eu estarei à espera, para abrir a Porta do Meu Novo Paraíso, com Amor no Meu Coração, acenando-vos para virdes a Mim, o vosso Pai.

Eu tenho esperado pacientemente, durante muito tempo, para juntar de novo os Meus filhos pela Minha Santa Vontade. Esse Dia está próximo e o Meu Coração rejubila antecipando o momento em que o homem volte ao seu lugar de direito, junto a Mim.

O vosso amoroso Pai

Deus, o Altíssimo