27 fev 2013 A Minha Sagrada Eucaristia deve ainda ser recebida por vós.

26-04-2016 12:00
Vós não deveis suspender o vosso Sacrifício diário, pois não sereis vós que ireis ser forçados a tomar essa decisão
Quarta-Feira, 27 de Fevereiro de 2013, 15:30 h.
 
Minha querida e amada filha, as Missas diárias continuarão por algum tempo e Eu exorto a todos os Meus seguidores para que continuem a participar como dantes.
A Minha Sagrada Eucaristia deve ainda ser recebida por vós. Vós não deveis suspender o vosso Sacrifício diário, pois não sereis vós que ireis ser forçados a tomar essa decisão. Será afirmado ser uma forma diferente de sacrifício a Deus, e vós sabê-lo-eis instantaneamente quando isso acontecer, porque a prática da Santa Missa será suspensa pelo falso profeta. No lugar da Santa Missa haverá um ritual pagão mundano e vós, Meus amados seguidores, abençoados com o Dom do Espírito Santo, reconhecereis o que será.
Vós nunca devereis abandonar a Igreja que Eu dei ao mundo, que é baseada nos Meus Ensinamentos e no Sacrifício da Minha morte na Cruz, os quais vos são queridos como os Dons mais Sagrados.
Vós, Meus amados seguidores, sois a Minha Igreja. Os Meus amados sacerdotes e clérigos, abençoados com o Dom do Espírito Santo, nunca Me abandonarão. Nem vos desampararão. E assim, a Minha Igreja viverá, pois ela nunca pode morrer. A Igreja é o Meu Corpo na Terra, e, portanto, nunca pode ser destruída. No entanto, ela será esmagada, atormentada e descartada, e, depois, deixada no deserto para morrer. Se bem que todos os esforços para destruir cada último pedaço de vida sejam feitos pelos Meus inimigos, a Minha Igreja erguer-se-á de novo. Mas lembrai-vos, ela nunca morrerá, apesar de o parecer.
A Minha Igreja na Terra ficará reduzida em tamanho e tornar-se-á, não por culpa própria, o Exército Remanescente.
O Meu verdadeiro Vigário, descartado, lutará para levar os filhos de Deus, com o melhor da sua capacidade. Serei Eu, Jesus Cristo, Quem vos guiará e levantará e vos livrará do mal que vos será imposto; um mal que terá um abrupto e terrível fim, para todos aqueles que fiquem do lado do anticristo e seus escravos.
O vosso Jesus