26 set 2011 Visão sobre a Minha Crucificação

27-02-2015 13:37

Segunda-feira, 26 de Setembro, 2011, 22:45 h.

Minha amada filha, esta noite, pela primeira vez, eu dei-te uma visão da Minha Crucificação, a qual te surpreendeu. No entanto, o que Eu te revelei é de enorme importância.

Muitos crentes mornos pensam que, quando Eu fui crucificado, que de alguma forma e porque Eu sou Filho do Meu Pai, Eu não sofreria a dor física que o homem sofre. Eles são também de opinião que, pelo Meu estatuto Divino, Eu não estava com medo, nem poderia, por causa da força que Eu recebi do Meu Pai.

A Verdade é bastante diferente. Eu senti-Me muito sozinho e assustado. O Meu tempo no Jardim foi aterrorizador por causa da Minha natureza humana. Lembrai-vos que Eu vim em corpo humano. Eu tinha os mesmos sentimentos de dor e de tristeza que qualquer homem. Muitas pessoas não entendem isso.

Eu senti-Me abandonado por Meu Pai Eterno, e isso foi assumido de algum modo pelos Meus Apóstolos, que nada fizeram para Me confortar durante essas horas terríveis.

Quando eu enfrentei os Meus executores Eu tremia de medo e mal conseguia responder às suas acusações. Eu senti-Me como qualquer ser humano ao enfrentar uma execução violenta. A Minha Dignidade permaneceu intacta por causa do sacrifício que Eu sabia que tinha que fazer pela humanidade. Um paradoxo, Eu sei, mas Eu também senti amor e alegria no Meu Coração durante esse sofrimento. Porque Eu sabia que a Minha morte salvaria os Meus filhos para a eternidade. No entanto, agora Eu quero que vos interrogueis sobre quantos podem ser salvos pela Minha morte na Cruz. Quem quiser ser salvo realmente, que compreenda o seu significado.

Por causa da Minha morte podeis agora entrar no Paraíso. Será que também sabeis que isso será por vossa própria escolha e através do livre arbítrio que vos foi dado? A crença em Deus Pai deve ser a vossa prioridade. Vinde a Mim primeiro e Eu levar-vos-ei a Ele. Agi de acordo com os Meus Ensinamentos, que vos foram dados através da Bíblia Sagrada. Amai o vosso próximo. Mantende a vossa fé simples. Mantende uma visão equilibrada da vossa fé. Amai-Me. Rezai a Mim. Adorai-Me. Permiti-Me amar-vos com o Meu Coração terno, para que a Minha Presença Divina possa fluir nas vossas preciosas almas pequenas. Eu sou vosso. Vós sois Meus filhos É simplesmente assim.

Quanto mais vós rezardes mais perto vós estais. Mais perto ficará o vosso coração de se entrelaçar no Meu.

O vosso Jesus, Salvador da humanidade