26 out 2012 Aqueles que humilham a Minha Palavra, que te foi dada, Minha filha, cortam-Me até ao osso numa dor agonizante

25-03-2015 17:35

Sexta-feira, 26 de Outubro de 2012, 18:00 h.

Minha querida amada filha, o Meu Reino na Terra está prestes a tornar-se uma realidade.

Há muito tempo prometido pelo Meu Amado Pai Eterno, o Novo Reino, o Novo Paraíso, é a maior Dádiva.

O segredo para entender o Meu Novo Reino está no mistério do Meu Sofrimento no Jardim do Getsêmani. Quando Eu caí prostrado perante o Meu Pai, chorando de dor, foi por causa da perda das almas que, no futuro, iriam queimar-se no fogo do Inferno, apesar do Meu Sacrifício na Cruz.

A Minha humilhação às mãos de Pôncio Pilatos não foi  dolorosa para Mim por causa do escárnio público, mas porque Eu sabia que aquelas mesmas almas estariam perdidas para Mim. E assim Eu chorei lágrimas de tristeza ao vê-los enganados por Satanás, uma força do mal que não eles podiam ver, mas que infestava cada fibra do seu ser

Quando tu Me vês preocupado, Minha filha, é por uma boa razão. Aquelas almas que desprezam estas Mensagens fazem-Me também chorar. Elas não estão em estado de plena união Comigo. Devido ao seu pecado do orgulho, arrogância, falta de conhecimento e de humildade, eles insultam a Minha Palavra.

Eles tentam, então, evitar que os corações daqueles que Eu gostaria de alcançar abracem a Minha Santa Palavra.

Eu também choro por eles, pois eles não sabem as sérias consequências das suas acções, quando eles traem a Minha Palavra Verdadeira, tal como está a ser apresentada a cada um dos filhos de Deus, neste momento.

Muitas almas são privadas da Minha Palavra, por causa das acções daqueles que dizem representar-Me no mundo,  e se perderão.

Assim como Eu sofri uma terrível agonia, ao enfrentar as vaias de quem estava ao lado do trono dourado de Pôncio Pilatos, Eu sofro hoje. A dor que Eu sofro, através de ti Minha filha, não é diferente hoje do que era então.

Aquele que humilhar a Minha Palavra, que te é dada, Minha filha, corta-Me até ao osso numa dor agonizante.

Eles cravam os últimos pregos, através de Minha Alma sofredora, como Eu tento, mais uma vez, salvar a raça humana da destruição.

Orai para que o Meu Pai, por meio da Sua Misericórdia, seja tolerante com essas almas que se esforçam, pela mão do enganador, para tornar impotente a Palavra de Deus.

Desconfiai, Meus filhos, daqueles que se opõem veementemente à Minha Palavra, através destas Mensagens. Vós deveis orar pelas suas almas.

O vosso Jesus