26 abr 2011 A revolta árabe desencadeará distúrbios globais – A Itália baqueará a tiro

18-02-2015 23:40

Terça-Feira, 26 de Abril de 2011, 20:10 h.

Minha amada filha, as lágrimas que Eu derramo por todos os Meus amados filhos torturados em todo o mundo, que são vítimas de violência e do abuso, são infindáveis. Os Meus pobres preciosos filhos estão a sofrer em todos os lugares, em todo o mundo, e especialmente no mundo árabe. Como Eu agonizo pelo seu sofrimento. Por aquelas pobres almas desamparadas. Por favor, ora por elas, Minha filha, oferecendo o teu próprio sofrimento por elas.

As atrocidades cometidas no mundo árabe vão infelizmente continuar, com mais nações Árabes a ser envolvidas numa série de conflitos. O tempo para o primeiro dos assassinatos de que Eu te falei, em Fevereiro último, terá lugar em breve. O levantamento do Mundo Árabe desencadeará distúrbios indirectamente em todos os cantos do mundo.

A Itália será instrumental no tiroteio que desencadeará o envolvimento de potências mundiais numa guerra - todos esses acontecimentos são inevitáveis, mas a oração pode aliviar o sofrimento. Ora, Minha filha, para que as pessoas se voltem para Mim e Me peçam ajuda e orientação nestes tempos de turbulência.

Eu não quero ver os Meus filhos a sofrer. Mas eles sofrerão até que a Verdade seja revelada durante O Aviso. Orai agora pelos ditadores equivocados que matam as almas inocentes.

Apelo aos Meus servos sagrados ao redor do mundo para aceitarem que as profecias preditas no Livro da Revelação estão a desenrolar-se agora. Espalhai a Verdade dos Meus Ensinamentos e salvai o vosso rebanho antes que o tempo acabe. Ide agora. Fazei o vosso dever por Mim. Apelo aqueles de vós que tendes desvirtuado os Meus Ensinamentos para parardes agora. Olhai dentro dos vossos corações e dizei a Verdade ao Meu povo. Que não pode, e não vai, ser salvo até que peça perdão pelos seus pecados. Eles devem humilhar-se aos Meus Olhos e pedir-Me para lhes dar o Dom da Redenção.

Vós, Meus servos sagrados, deveis agora desempenhar o papel para o qual fostes escolhidos. Sede corajosos. Pregai a Verdade.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo