25 out 2012 Virgem Maria: O avolumar da Igreja Remanescente do meu Filho continuará

25-03-2015 17:31

Quinta-Feira 25 de Outubro de 2012, 07:30 h.

Minha filha, mais e mais pessoas no mundo inteiro estão a ser atraídas, como nunca antes, por estas Santas Mensagens.

Muitos não entendem o verdadeiro propósito das Mensagens. O que eles têm que saber é que elas são uma Dádiva para a humanidade, para levar à conversão.

Elas estão a ser dadas ao mundo para chamar as almas, para o hábito da oração e para a participação nos Santos Sacramentos.

Acima de tudo, estas Mensagens proporcionam uma forma de calma e paz nas almas, para que mais filhos de Deus se tornem dignos de entrar no Novo Paraíso.

Pelos frutos destas Mensagens, a fé dos filhos de Deus será testemunhada.

O avolumar da Igreja Remanescente do meu Filho continuará por causa destas e de outras Santas Mensagens, concedidas aos visionários genuínos de todo o mundo.

Deus ama tanto os Seus filhos, que tudo será feito para garantir que a salvação de todas as almas seja alcançada.

O meu Filho organizou bem todos os Seus planos, a atingir por meio dessas Mensagens, serão realizados. É por isso que vós nunca deveis sentir desespero. A esperança é tudo o que é importante. Confiai no meu Filho, pois quando vos renderdes completamente a Ele, então Ele poderá concluir os Seus planos para salvar cada pecador, através do vosso comprometimento para com Ele.

Vós deveis garantir a vossa promessa, filhos, e aceitar as Suas instruções, que o Seu Amor vos envolverá e vos fará fortes.

A vossa Mãe

Mãe da Salvação