25 out 2012 Eu desejo que o Meu Exército recite esta Cruzada de Oração para a Vitória da Igreja Remanescente

25-03-2015 17:32

Quinta-Feira, 25 de Outubro de 2012, 21:50 h.

Minha querida e amada filha, tu deves incentivar a todos os Meus seguidores para continuarem a criar Grupos de Oração em todos os lugares.

Chegou a hora de Eu vos chamar e reunir a todos para formar o Meu Exército, para que a marcha para a Vitória Eterna comece no dia de hoje.

No dia 9 de Novembro de 2012, o segundo aniversário do Meu primeiro chamamento para ti, Minha filha, Eu desejo que o Meu Exército recite esta Cruzada de Oração pela Vitória da Igreja Remanescente.

Cruzada de Oração (82) pela Vitória da Igreja Remanescente

Jesus, Rei e Salvador do mundo, nós empenhamos, perante Vós a nossa  honra, a nossa lealdade e as nossas acções, para proclamar toda a Vossa Glória.

Ajudai-nos a ganhar a força e a confiança, para nos levantarmos e declararmos a Verdade, em todos os momentos.

Nunca nos permitais falhar ou atrasar a nossa marcha para a Vitória, e no nosso plano para salvar almas.

Nós penhoramos a nossa rendição, os nossos corações, e tudo o que possuímos, para ficarmos livres de obstáculos e continuarmos no espinhoso caminho para os Portões do Novo Paraíso.

Nós Vos amamos, querido Jesus, nosso Amado Salvador e Redentor.

Nós unimo-nos em mente, corpo e espírito ao Vosso Sagrado Coração.

Derramai sobre nós a Vossa Graça de Protecção.

Cobri-nos com o Vosso Precioso Sangue, para que possamos ficar plenos de coragem e amor, para nos levantarmos e declararmos a Verdade do Vosso Novo Reino.

Amém.

Eu peço-vos, Meus queridos seguidores, para vos juntardes, crescerdes e espalhardes a Minha Santa Palavra a todas as nações. Eu peço que vos concentreis em Mim, sempre, e trabalheis Comigo para a Vitória Final da Salvação.

O vosso Jesus