25 out 2011 Deus Pai: Vós deveis rejeitar a escuridão e abraçar a Luz

10-03-2015 14:14

Terça-Feira, 25 de Outubro de 2011, 15:30 h.

Minha querida e amada filha, diz ao mundo que Eu abraço todos os Meus filhos nos Meus Braços. Tudo ficará bem. Agora, tudo deve ser deixado nas Minhas Santas Mãos, tal como estava destinado a ser.

Eu ordeno que o Meu Filho seja uma vez mais enviado ao mundo para salvar o homem da devastação do pecado. Este é o Meu Acto de Justiça Divina para vós, Meus queridos filhos, e assim posso reclamar o Meu Reino na Terra.

O medo não vem de Mim. O temor vem da escuridão. Quando Me temeis vós sabeis que isso é da escuridão que envolve as vossas almas e não da Minha Grandeza Divina.

Para fazerdes parte do Meu Reino deveis rejeitar a escuridão e abraçar a Luz. Essa mesma Luz está agora a ser-vos concedida pelo Acto de Divina Misericórdia do Meu Filho

O Meu Amor por todos os Meus filhos é tão grande que Eu vou usar todo o Meu poder para resgatar as almas em todos os lugares. A Minha Mão de Justiça cairá sobre as almas que Me rejeitarem, mas não sem que todos os esforços sejam esgotados para juntar todos os Meus filhos de todos lugares.

O Reino da Minha Grande Glória será revelado ao mundo brevemente. Nenhum dos Meus filhos quererá rejeitar o Meu Reino Glorioso, o qual reinará na Nova Era de Paz na Terra.

Orai por todos os que vão ter dificuldade em abraçar a Verdade.

O vosso Pai Todo Poderoso