25 nov 2012 Não é a Mim que eles vão colocar uma coroa de esmeraldas ou pedras preciosas

26-03-2015 21:45

Domingo, 25 de Novembro, de 2012, 17:25 h.

Minha querida e amada filha, Eu Sou o Cristo, o Salvador da raça humana e em breve vou tomar a Minha Coroa e reinar sobre a Terra, finalmente

Contudo, a Coroa de Espinhos ainda permanece colocada na Minha Sagrada Cabeça, até que chegue o grande dia em que, finalmente, Eu Me sente no Trono prometido a Mim pelo Meu Pai.

Eu Sou o único Rei Verdadeiro, o único Deus Verdadeiro, embora Eu use uma Coroa de Espinhos, tão cruelmente colocada pelas mãos ingratas do homem.

Não é a Mim que eles vão colocar uma coroa de esmeraldas ou pedras preciosas. Não, mesmo hoje. Não, em vez disso, eles ainda Me magoam cruelmente, ao rejeitarem a salvação que Eu consegui para eles, quando eles Me crucificaram.

Eu esperei e esperei que a humanidade levantasse os olhos e os abrisse, a fim de ver a Verdade. No entanto, muito poucos Cristãos seguem os Meus Ensinamentos. Eles estão enfraquecidos por pressões externas e permanecem em silêncio, enquanto o mundo abraça o pecado como sendo uma coisa boa.

A Minha Coroa está preparada e Eu chegarei em Glória. Nenhum homem deixará de Me ver quando Eu vier do Céu.

Este evento terá lugar durante um número de horas e levará um homem de fé forte a gritar de júbilo. Muitos ficarão envergonhados e assustados quando Me virem. Mesmo assim, se Me pedirem perdão, Eu perdoá-los-ei, Eu farei assim até ao ultimo segundo.

Atenção com aqueles que afirmam ser Eu. Isto é muito importante, porque apenas Eu virei nesse dia. Eu não caminharei na Terra como um homem, pois isso não foi permitido pelo Meu Pai. Que nenhum homem vos engane.

O Meu Reino está próximo e deixai todos aqueles que não reconhecem a Minha Existência, ou as profecias contidas no Livro do Meu Pai, entenderem que elas não podem ser interrompidas. Satanás e aqueles que o seguem não têm poder sobre Mim. O único poder que importa é o poder de Deus, que ama a todos os Seus filhos.

Preparai-vos para o Meu Novo Reino e estai alegres. Olhai em frente, para o dia que em que todos os sofrimentos humanos terminarão para sempre.

Apenas aqueles que seguem os Meus Ensinamentos experimentarão o Meu Novo Paraíso. Os Meus discípulos devem criar um círculo de oração, a fim de salvar as almas daqueles que não virão até Mim, mesmo no último dia.

Por favor, rezai a Cruzada de Orações pela Graça de Imunidade para aqueles que não têm força para se ajudarem a si mesmos.

O vosso Jesus