25 jun 2013 Muito poucos encontram conforto em Mim. Eu espero pacientemente e, porém, eles não virão a Mim

03-07-2013 20:03

 

Terça-Feira, 25 de Junho de 2013

Minha querida e amada filha, as Minhas lágrimas fluem hoje, pois a miséria do mal, que se manifesta no coração dos homens, aumenta. Tão endurecidos eles se tornam que os seus corações empedernidos não deixam espaço para Mim, Jesus Cristo, para os consolar por dentro.

O Meu Coração pulsa agora de tristeza, pelos Cristãos que se afastaram da Verdade e de tudo que Eu lhes ensinei. Muito poucos encontram conforto em Mim. Eu espero pacientemente e, porém, eles não virão para Mim. Eles criaram um muro que os separa de Mim e encerram os lábios à Minha Promessa de voltar. Como eles se esqueceram do que Eu disse, do que Eu fiz para os salvar e do que Eu lhes disse através de Livro do Meu Pai, na espera do tempo que se aproxima.

Meus pobres, pobres filhos. Eu preciso, em primeiro lugar, de despertar o amor por Mim nos seus corações, se quiserem receber o conforto e a atenuar a dor das suas pesarosas e difíceis provações nesta vida. Eles devem levantar os braços e chamar por Mim agora, neste momento, para que Eu faça a passagem menos dolorosa dor para eles.

Eu não tenho nenhum desejo de infligir sofrimento aos filhos de Deus. Mas, ao rejeitarem a Verdade dos Meus Ensinamentos e as Leis estabelecidas pelo Meu Pai, serão arrastados para uma batalha terrível com o espírito do mal, antes que a Minha Misericórdia os possa trazer para os Meus Braços, quando Eu os salvar.

Como eles têm pouca confiança nos seus corações, para com o Deus Único e Verdadeiro. Quão frívolos eles são e com que rapidez abraçam falsidades, a fim de satisfazerem os seus apetites pelo pecado. Como são ingénuos quando  aceitam mentiras que se adequam ao seu estilo de vida para justificarem o pecado.

Qualquer coisa plausível que justifique o pecado através do intelecto humano, é o único caminho que eles escolhem para que possam viver as suas vidas como desejam. A Verdade é tão difícil de engolir e tão difícil de digerir, pelos sacrifícios da carne que têm de ser feitos para a aceitar. A Verdade, se e quando for aceite, precisa de muita coragem e somente aqueles que têm o Dom da Humildade podem realmente adoptá-la com facilidade.

Aqueles que realmente procuram a Verdade de Deus muitas vezes são enganados por aqueles que dizem que proclamar a Palavra de Deus. Os únicos lugares onde encontrareis a Verdade são na Santíssima Bíblia e na Minha Santa Palavra, que vos é dada através destas Mensagens. As Minhas Mensagens defendem a Santa Palavra de Deus, como está estabelecido no Livro do Meu Pai.

Amar-Me não é fácil, porque vós só podeis vir a Mim como uma simples criança. Os vossos ares e graças, que mostrais ao mundo no vosso dia-a-dia, devem ser deixados de lado. Vós só podeis vir a Mim como uma simples criança confiante. Vós deveis colocar-vos diante de Mim e pedir-Me para vos levar, moldar, ajudar a trilhar o caminho certo para a santidade e, então, a confiar completamente em Mim.

Uma vez que entregueis tudo a Mim, Eu vos levantarei, tirarei o vosso o medo e Eu vos levarei para o Meu Reino. Mesmo então, com o Amor de Deus na vossa alma, achareis este caminho difícil. Mas será como se as teias de aranha fossem removidas, porque uma vez que a Verdade fique clara não haverá outro percurso que vos faça andar para baixo. Pois esse é o único caminho que vos leva para o Paraíso e esse é o caminho que deveis tomar para vir a Mim, Jesus Cristo. Pois Eu Sou o Caminho.

O vosso Jesus