25 jun 2011 As pessoas não sabem o que é a sua alma - a resposta é simples

26-02-2015 20:14

Sábado, 25 de Junho de 2011, 01:30 h.

Minha amada filha, a tua voz, ao ser ouvida finalmente pelos Meus servos sagrados em todo o mundo, cai silenciosamente nos locais alheios à existência de Deus Pai Todo-Poderoso.

Vós podeis dizer que eles não escutam, mas eles não podem escutar, se eles não ouvirem. Sede valentes agora, falai com tantos quantos puderdes. Pedi às pessoas para publicarem as notícias da Minha Palavra. Chamai-os. Interrogai-os. Explicai-lhes que eles devem ler as Minhas Mensagens antes de as recusarem. Pois só quando eles sentirem a força que vem dos Meus Lábios Divinos, em que o Meu espírito irá atrair os seus espíritos, é que finalmente entenderão que sou Eu Quem está a comunicar com o mundo.

Estou triste, Minha filha, por causa das profundas barricadas que hoje bloqueiam todas as tentativas da Minha Abençoada Mãe e de Mim, Seu Precioso Filho, para falar através de visionários para o mundo. No passado, a humildade era um pouco mais dominante. Hoje, essa característica importante desapareceu. Em seu lugar, no mundo, tudo o que exala inteligência humana, fascínio ou apelo físico, é aceite como uma prioridade na vida das pessoas. A espiritualidade morreu. Eles são, Minha filha, meramente conchas vazias. Conchas que quando abertas não são nada. A substância da alma é no que Meus filhos se devem esforçar. Isto é difícil para muitas pessoas, especialmente aquelas cujas mentes estão cheias de sabedoria humana, onde pouco espaço resta para a sabedoria espiritual.

Tal é a falta de espiritualidade, alimentada pelo poder de Satanás, que as pessoas ficam presas, com as suas almas abertas para cometerem o pecado. A falta de espiritualidade ou crença em Deus, entrega as almas à contaminação pelo enganador. O rei do engano leva as almas à crença de que apenas o corpo e a mente se entrelaçam para vos completarem. Infelizmente, vós não podeis ser completos sem a vossa alma.

O que é a vossa alma?

Muitas pessoas não sabem o que é a sua alma. Como se sente ou se reconhece. É a vossa mente? A vossa consciência? A resposta é simples. A vossa alma, sois vós. É quem vós sois. A vossa consciência. As vossas crenças. O vosso entendimento, o que representa a verdade ou o que é a verdade, o que vós acreditais que é. Não é uma parte separada de vós, queridos filhos. É algo que pertence a um outro mundo. Ela está presente no interior de cada ser humano.

A vossa alma pode ser cuidada, seguindo os Meus Ensinamentos. Ela pode ser negligenciada pelo pecado, que é muito difícil de evitar. Mas pode ser reabastecida, confessando ou expressando remorso e começando de novo. Ou ela pode ser destruída. Alguns, deliberadamente, destroem a sua alma, pecando pelos prazeres ou vícios deste mundo, no pleno conhecimento do que estão a fazer. Outros, negam que eles têm uma alma. A sua arrogância convence-os de que eles sabem tudo. Que a vida começa e termina nesta terra.

E depois há aquelas almas jovens que, não por culpa própria, foram criadas pelos pais em tempos de fartura, em que não queriam nada em sentido material. A sua religião é baseada em ganhos materiais. Lutando por mais estímulo a sua ambição continua a aumentar até que, eventualmente, não haja mais nada por que possam lutar até que a morte os enfrente. Então, eles estão perdidos. Intrigados. Confusos. Com um profundo e doentio sentimento dentro, eles sabem que algo está errado. A alma está a dizer-lhes, mas eles não sabem como responder. Eles são os que vós precisais de salvar.

Eu apelo a todos os Meus seguidores em todos os lugares para Me ajudarem a salvar todos os Meus pobres filhos. Eu sei que Eu estou a pedir um acto extraordinário de generosidade da vossa parte. É uma enorme responsabilidade. Mas, para obedecer à Minha Santíssima Vontade vós deveis ajudar-Me a salvar grande parte do mundo das garras de Satanás e do terror que ele exerce.

Ide agora em frente, Meus seguidores, todos vós e espalhai a Minha Palavra a um mundo cansado, perdido e desiludido. As Minhas Graças derramarão sobre cada um de vós, justamente para a conversão. A alma pode escapar do horror do Inferno.

Eu amo a todos vós. Abraço-vos, Meus seguidores, Meus filhos preciosos, em toda parte. Como vós Me trazeis conforto diário. Como vós Me consolais. Agora, trazei-Me mais almas.

O vosso Divino Redentor

Salvador de toda a humanidade

Jesus Cristo