25 jul 2011 Satanás é impotente contra os Meus seguidores devotos

26-02-2015 20:59

Segunda-Feira, 25 de Julho, 2011, 09:00 h.

Minha amada filha, é com grande alegria que Eu, mais uma vez, te falo da conversão que está a acontecer agora no mundo. Como mais atrocidades estão a ser cometidas pelo homem através da influência de Satanás, mais dos Meus filhos estão a começar a questionar os níveis de intenção de assassinatos, que prevalecem agora no vosso mundo. Quanto mais mal vos é mostrado, maior também é a percepção de que Satanás existe de facto, e que é ele que o faz. Aqueles que não acreditam que ele existe, então deixai-Me explicar-vos como podeis assinalar os seus perversos trabalhos.

Cada vez que os Meus filhos testemunham o assassinato, o suicídio, a guerra, a corrupção dos Governos e dos que estão no poder, arrogantes, gananciosos e injustos, sabei que esses actos são a manifestação de Satanás. O maligno ficou agora desesperado por envenenar as mentes dos Meus filhos, que ele fará tudo o que puder, neste momento da história, tão intensa é a sua raiva. Vós, Meus filhos, sois os seus alvos. Enquanto ele encontra facilidade em infectar as almas que deixam espaço aberto à sua influência - aqueles que procuram continuamente a sua própria glória na terra - ele descobre que aumenta a dificuldade em enfraquecer o espírito dos Meus devotos seguidores. Tão abençoados eles estão, através do Dom do Espírito Santo, que ele, Satanás, é impotente contra eles.

Todos aqueles que obedecem às Minhas instruções de oração, tornar-se-ão mais fortes na mente e no espírito. Então eles não se importam se Satanás os ataca em fúria, devido ao escudo da sua armadura ser muito forte. Isso não significa que ele não use todos os métodos para vos seduzir através dos desejos da carne. Isso não significa que ele não vos faça mal, sussurrando aos ouvidos de pessoas próximas de vós e das pessoas que vós amais. Ficai firmes, Meus seguidores, pois será através da vossa força que ele será esmagado para sempre. Ele, Meus filhos, tornar-se-á impotente conforme se espalha a conversão. Como pode ele levar-vos a beber pela sua taça maligna de ódio pela humanidade, se vós não ansiastes por todas as suas promessas vazias? Quanto mais fortes, menos ele vos incomodará.

Sabei agora que quando vós testemunhardes a agitação global, o enganador está a trabalhar. Meus seguidores, sabeis agora instantaneamente a maldade de Satanás, porque as suas obras são tão flagrantemente óbvias. Orai para que, também, os vossos irmãos e irmãs ao sofrerem o testemunho das suas más obras, as reconheçam pelo que são. É somente quando os não-crentes finalmente aceitarem que Satanás existe que eles vão voltar para Mim, por refúgio.

Orai agora pela conversão global. A conversão que vai acontecer, não apenas por causa de O Aviso, mas por causa da Verdade.

O vosso amado Mestre e Salvador

Jesus Cristo