25 jul 2011 Apelo aos padres e freiras da Igreja Católica Romana

26-02-2015 21:00

Segunda-Feira, 25 de Julho de 2011, 21:00 h.

Minha querida e amada filha, a Palavra está agora a espalhar-se rapidamente como foi previsto relativamente a O Aviso.

Os meus pobres sagrados servidores estão a sofrer, Minha filha. Por favor pede a todos para lerem as Minhas Mensagens, para orarem bastante por todos os servos sagrados, freiras, pastores e todos os que liderem congregações Cristãs em todo o mundo.

A Igreja Católica está a ser perseguida para além da sua resistência.

Satanás e o seu exército têm atacado a Igreja Católica Romana, através da infestação. O seu desejo é enfraquecer a Minha Igreja, através da perversidade do abuso clerical que levou a esta terrível situação.

As pobres crianças que sofreram abuso sexual foram atacadas pelos sequazes de Satanás, que estavam presentes naqueles servos sagrados, que se permitiram eles próprios serem seduzidos por Satanás em pessoa.

Satanás caminha na Minha Igreja porque ele quer arrastá-la para a perdição. Quanto aos Meus pobres e inocentes padres e freiras, ambos são vítimas de preconceitos causados pelas mãos daqueles que têm culpa dos pecados e que os lançam sobre eles.

O meu apelo aos Meus amados sacerdotes e freiras e sagrados servidores é este. Não desistam. Lembrem-se que, com o vosso esforço, ficareis erguidos aos Meus Olhos, se conseguirdes resistir a esses ataques. Deixai-me enxugar as vossas lágrimas agora que estais a ser perseguidos de forma nunca antes experimentada na Minha Igreja.

Vós, Meus amados servidores, sois os Meus apóstolos e nunca deveis ceder a estas pressões externas. Vós nunca deveis desistir da vossa vocação para Me seguir. Recordai-vos que Eu Sou a Vossa Igreja. Eu choro lágrimas de grande tristeza, por vós. Vós estais agora a sofrer pelos pecados de vossos irmãos e irmãs, que sucumbiram ao próprio demónio. Rezai, rezai, rezai, tende coragem e levantai-vos com dignidade para transmitirdes a Minha Sagrada Palavra.

Eu preciso do vosso apoio, mais do que nunca. Eu preciso de vós para ministrares os Sacramentos a uma congregação faminta e desiludida. Por favor não Me abandoneis, especialmente neste momento, em que Satanás se infiltra na Igreja Cristã com os seus seguidores.

Voltai agora e rezai arduamente para que vos salveis a vós próprios do falso profeta que caminha nos corredores do poder dentro do Vaticano. Ele vai levantar-se em breve. Não vos vireis para ele ou perder-vos-eis de Mim para sempre.

Esta é a Minha promessa. Ajoelhai-vos em humildade e pedi ao Espírito Santo que ilumine as vossas almas, para assim serdes capazes de discernir a Verdade dentre as mentiras que sereis forçados a engolir pelo falso profeta.

Nunca vos desiludais com as provações que ireis suportar. Aceitai-as como uma oferta que vos foi feita - a força da mente e da alma. Assim vós guiareis os Meus filhos no final dos tempos com humildade, dignidade e força. Sede bravos agora. Eu estou a guiar-vos. Voltai agora e rezai por graças extraordinárias que vos tornarão fortes na vossa Divina Missão.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo