25 ago 2011 O Caos Climático será agora experimentado por um número de países. O Meu Pai está Zangado

26-02-2015 21:55

Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2011, 10:00 h.

O Meu querido e amado apelo a todos os guerreiros da Minha oração, para orarem pelos outros. Neles incluem-se os não-crentes e os que estão enredados em violência e ódio. Eles andam desesperadamente a tentar encontrar o amor e paz nas suas vidas e acho isso impossível. Vós deveis orar muito por eles, porque sem as vossas orações eles mergulharão no fogo do Inferno. Não deixeis isso acontecer. Se eles só podem ser encorajados a andar um pouco para Mim e estar preparados para ouvir as Minhas Palavras, a eles serão dadas as Graças para que eu possa levá-los em Meus Braços.

Minha filha, o mundo precisa agora de se sentar e atender-Me. Muito em breve, eles vão assistir a uma série de terremotos e inundações. O caos será experimentado em vários países através de catástrofes climáticas. Estes são os castigos lançados por Meu Pai sobre a humanidade. O pecado será punido, Minha filha, e os países que são culpados de promover o aborto não escaparão à Mão do Meu Pai quando ela cair. A oração tem evitado muitos actos de punição, mas o homem continua a pecar e a ofender o Meu Pai, com actos vis e repugnante de homem contra homem, incluindo crianças inocentes no ventre.

 Exorto-vos a rezar agora pelos Meus filhos nos países que não escapem dessa punição. O Meu Pai está zangado. Ele não ficará mais sentado a ver como o homem destrói a humanidade. A Terra implodiria se o homem não parasse. Ele, o Meu Amado Pai, irá reter muito deste Castigo até depois de O Aviso. Depois disso, apesar da conversão do homem, o homem continuará a voltar ao pecado. As punições aplicadas são para mostrar ao homem quão duro o Meu Pai pode ser. Ele ama todos os Seus filhos, mas Ele criou este mundo e o homem simplesmente não será autorizado a destruí-lo.

Orai agora, Meus filhos, por todos os vossos irmãos e irmãs.

Jesus Cristo, Rei da humanidade