25 abr 2012 Toda a humanidade terá o livre arbítrio até que a sua vontade se una com a Vontade Divina do Pai

22-03-2015 14:07

Quarta-Feira 25 de Abril de 2012, 15:50 h.

Minha querida e amada filha, muitas almas não Me conhecem, simplesmente, porque elas não querem.

Elas sabem quem Eu Sou.

Elas sabem que foram criadas pelo Pai a partir do nada, mas escolhem ignorar Deus.

Elas usam o Meu Nome, da forma mais casual, muitas e muitas vezes, e o Meu Nome está incluído nas maldições vomitadas pelos que estão possuídos por demónios.

Apenas quando as pessoas são atingidas pela tragédia, elas param e pensam na morte e, de algum modo na vida futura, e então elas acreditam que podem ir em frente.

É por isso que às vezes Eu puno essas almas, fora da Minha Misericórdia, para as trazer à razão. e para que Eu possa salvá-las.

Através do sofrimento, todas as atracções materiais, procuradas pelos sentidos deixarão de ter significado, e serão vistas como realmente são. Novidades fugazes, que irão desaparecer num curto período de tempo.

Muitas almas nascem, neste mundo, enviadas do Céu. Elas escolhem o sofrimento, incluindo aquelas crianças abortadas, como meio de procurarem a salvação para os pecadores.

É difícil para a mente humana compreender o Reino Divino, pois nenhum homem foi abençoado com esse dom.

Quando os anjos caídos se rebelaram contra o Meu Pai, Ele, o Meu Pai, nunca confiscou aos Seus filhos o direito à sua livre vontade, pois Ele nunca retirará o Dom que deu à humanidade.

Toda a humanidade terá o livre arbítrio, até que a sua vontade se una com a Divina Vontade do Pai.

Satanás tira vantagem do livre arbítrio. O que ele não pode é disputar essas almas eleitas, quando elas penhoram a sua própria vontade, e a oferecem a Deus, para salvar os pecadores.

Ao fazerem este sacrifício, pela aceitação do sofrimento, a influência de Satanás fica enfraquecida.

Então, os pecadores podem ser salvos, mesmo quando não se arrependem. Este é o milagre do sofrimento.

O vosso amado Jesus