24 set 2011 Explicai o horror do Inferno aqueles que estão cegos para a existência de Satanás

27-02-2015 13:29

Sábado, 24 de Setembro, 2011, 22:15 h.

Minha amada filha, porque persiste o homem em negar a existência do Inferno?

Muitos dos Meus filhos, consideram-se modernos na sua perspectiva de negar publicamente a existência do Inferno, ao proclamarem a sua crença em Deus, o Pai Eterno. Eles enganam os Meus filhos quando usam a desculpa de que Deus é sempre Misericordioso. Ao convencer os Meus filhos de que todos vão para o Céu eles, involuntariamente, tornam-se responsáveis ​​por aqueles que seguem a sua errada doutrina.

Satanás existe e, portanto, o mesmo acontece com o Inferno. O Inferno é um lugar para onde Satanás leva as almas que lhe mostram fidelidade na terra. Essas são as almas que colocam de lado todos os pensamentos de Deus e promovem e aceitam os actos perversos do mundo. Em alguns casos, as pessoas podem mesmo vender as suas almas a Satanás em troca de uma vida de celebridade, riqueza e poder. Muitos, na indústria da música têm feito isso ao longo dos anos. Pouca atenção é dada à forma como essa lealdade se manifesta, muitas vezes através da inauguração de grupos orientados para práticas do ocultismo.

Por outro lado, há os que vivem o que eles consideram ser simplesmente uma vida divertida, despreocupada, na qual anseiam constantemente pela sua auto-satisfação. Eles são justamente algumas das almas que, à chegada das portas do Inferno, ficam chocadas e abanam a cabeça em descrença com o destino que os espera. Eles não conseguem aceitar que este terror que eles enfrentam foi criado por eles próprios. Eles abusaram da liberdade que lhes foi dada na terra em favor de todas as coisas que ofendem a Deus.

Meus filhos, por favor explicai o horror do Inferno aqueles que estão cegos para a existência de Satanás. Não importa se eles vos ridicularizarem e magoam violentamente. É vosso dever adverti-los do terrível destino que aguarda qualquer pobre alma que acabe lá.

Ateus, que no vosso leito de morte acreditais que o vosso sofrimento acabará com o último suspiro, ouvi-Me agora. Para aqueles que na terra negastes a existência de Deus, embora a Verdade vos tenha sido revelada durante a vossa vida, o vosso sofrimento no fogo do Inferno será apenas o início da condenação eterna. Vós, Minhas pobres almas, que cometestes pecados graves pelo vosso livre arbítrio, rejeitastes-Me. Ao contrário, vós escolhestes Satanás. Ele espera-vos após a morte. Eu estarei longe de ser encontrado. Porque será tarde demais para vos mostrar a Minha Misericórdia.

Rezai, rezai, todos vós, para que juntos possamos salvar estas almas. Não deve ser permitido a Satanás roubar as suas almas. Ajudai-Me a salvá-las enquanto elas ainda vivem na terra.

O vosso amado Jesus