24 nov 2010 Escada para a perfeição espiritual

18-02-2015 22:30

Quarta-Feira, 24 de Novembro de 2010, 02:30 h.

Escreve isto, Minha amada filha. A Fé tem uma maneira de desertar dos Meus seguidores mais devotos, quando menos esperam. Isto é importante pois é como a vossa fé é testada, de modo que volteis para o Meu Coração ainda mais fortes, pela experiência. Não por medo, pois este é um processo que Eu autorizo para que os Meus filhos suportem, de forma que eles se tornem mais fortes.

Não é fácil manter a vossa fé em Mim, Meus filhos, já que existem tantos obstáculos que bloqueiam a vossa devoção. Vós sentireis, de tempo a tempo, um vazio completo nas vossas almas. Isso pode deixar-vos num estado de agitação, porque vos sentis sozinhos, sem suporte.

Meus fiéis seguidores, deveis compreender isto. Apesar da solidão vós deveis sentir que Eu nunca estou distante. Todos estes episódios têm por objectivo fortalecer a vossa fé dessa forma, de modo a assegurar que destes um novo passo em direcção a Mim, para um novo degrau, em cada momento. Isto é a chamada a escada da perfeição espiritual, para o Paraíso. É uma longa escadaria e pode levar um tempo muito longo até alcançar os degraus mais elevados. Cada passo pode representar uma nova Revelação das lições que deveis experimentar, antes de alcançar as graças que necessitais para elevar as vossas almas à perfeição espiritual requerida para entrar no Paraíso do Meu Pai.

Em cada degrau é definida uma nova consciência que Eu espero que realizeis. Por vezes é Duro. Desleal, pode parecer noutros momentos. Mas, em cada degrau que escalais, mais perspicazes vos tornais na compreensão da Verdade dos Meus Ensinamentos.

Alguns escalam estes degraus rapidamente, enquanto outros levam o seu tempo. Alguns dos Meus seguidores devotos podem perder a coragem e dão um passo atrás, dois ou três passos de cada vez. Isto é natural. Os outros que caminham muito rapidamente ganham uma confiança que os convence que entendem todos os assuntos espirituais. Mas este é o papel do enganador, de vos fazer acreditar e aceitar esta falsa certeza. Todos os dons concedidos a vós, só podem vir da Minha parte. Eles são-vos concedidos, Meus fiéis seguidores, pelo Meu imenso Amor por vós. Nunca deveis assumir que, porque a vossa fé é forte, que tudo isso é feito por vós. Sim, a vossa fé pode ser forte, pela vossa ternura de coração. No entanto, este é também um Dom que vem de Mim. Vós deveis ser determinados a fim de alcançar o degrau mais alto, mantendo-vos humildes no vosso amor por Mim. Mostrai virtude em todos os momentos.

Manifestai confiança na vossa fé por todos os meios, e como isso é agradável para Mim. Mas nunca caiais na armadilha de acreditar que vós sabeis os mistérios completos do Reino Divino. Como seres humanos, nascestes com o pecado original, só o tempo vos revelará estes mistérios, Meus filhos.

Esforçai-vos sempre por aceitar tudo, mesmo as provas que possam ser enviadas, como um Dom de Mim. Todos os Meus Dons são concedidos para vos tornar fortes no vosso amor por Mim.

Eu estou muito orgulhoso de todos os Meus filhos que acreditais em Mim e mostrais por Mim honra e respeito. Para que Eu possa elevar-vos à Glória do Paraíso do Meu Pai, vós necessitais de aspirar à Glória em perfeita união Comigo.

Para isso, Meus filhos, é preciso um pouco de tempo e requer paciência, antes de vos submeterdes ao abandono total da vossa alma, por Mim. Uma vez que isso aconteça, vós fareis parte do Meu Corpo Místico, para a eternidade.

Rendei-vos, Meus filhos, ao Meu Amor absoluto e Puro Amor e vós nunca tereis que olhar para trás, nem tereis medo, porque estareis seguros nos Meus Braços.

Permanecei fortes Meus filhos fiéis, mesmo face aos obstáculos, porque Eu nunca desertarei dos Meus queridos seguidores dedicados. Nunca.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo