24 dez 2011 Deus Pai: O Meu Filho está a ser enviado para reivindicar o Seu Direito ao Trono

11-03-2015 00:15

Sábado, 24 Dezembro, de 2011, 18:00 h.

Minha filha, assim como Eu enviei o Salvador ao mundo pela primeira vez para salvar a humanidade, Eu estou agora pronto para enviar o Meu Filho Jesus, o Redentor da humanidade, uma vez mais, para salvar as almas que não poderiam ser salvas de outra maneira.

Meus filhos, deveis compreender o significado do dolorosamente doce sacrifício que Eu fiz pela humanidade quando enviei o Meu Filho pela primeira vez.

Quando percebi que a única forma de redimir a humanidade era enviar um Salvador, Eu sabia que não poderia esperar que qualquer profeta ou alma escolhida sofresse tal sacrifício. Decidi-Me pela Segunda Pessoa da Minha Divindade, de tal modo que mandaria um Filho para salvar a humanidade. Essa foi a única forma eficaz de frustrar os planos de Satanás, tal era o Meu Amor pelos Meus filhos.

Observar o Meu filho a crescer e a tornar-se um homem foi ao mesmo tempo maravilhoso e doloroso, por saber o que estava diante Dele. Porém, pelo profundo amor que Eu tenho por cada um dos Meus filhos, esse foi um Sacrifício que Eu suportei voluntariamente para salvar a Minha família.

Agora que O Aviso se aproxima, Eu estou também a preparar o Mundo, através destas Santas Mensagens, para dar as boas vindas ao Meu Filho pela Segunda Vez.

A Segunda Vinda de Meu Amado Filho está próxima, filhos. Ele está a ser enviado para reivindicar o seu direito ao Trono, no qual Ele reinará como Rei da Humanidade.

Este Glorioso Evento será espectacular e é a parte final do plano para salvar a raça humana do mal que existe no vosso mundo. Satanás será lançado fora bruscamente. Os seus seguidores e os ímpios de coração ficarão chocados e consternados. Eles terão que fazer uma escolha nessa etapa. Abdicar e implorar por Misericórdia e ser salvos. Ou recusar a Grande Dádiva que lhes será apresentada.

Meus Filhos, uni-vos todos vós e não tenhais medo do ridículo. Todos vós sois guiados pelo Espírito Santo e está a ser-vos oferecida a protecção dos anjos e dos santos do Céu. Compete-vos, Meu seguidores, proclamar a Palavra e a Promessa do Meu Filho, que deseja que estas Mensagens sejam espalhadas por todo o mundo.

Será também através das vossas orações que os pecadores perdidos podem ser arrancados dos braços do maligno.

Filhos, vós estais no estágio inicial da batalha final. A vossa segunda oportunidade de salvação eterna está a ser-vos oferecida através da Misericórdia do Meu Filho Muito Amado. Não desperdiceis esta oportunidade. Uni-vos como um só, em união com as vossas famílias no Céu, para salvardes os vossos irmãos e irmãs na terra.

Rejubilai neste Natal, pois ele será uma celebração especial pela qual vós deveis ajudar as almas a prepararem-se para A Segunda Vinda do Meu Filho, depois de O Aviso ter lugar.

Eu Amo todos os Meus filhos. Tomai o Meu Amor. Abraçai-Me, ao vosso Pai Eterno, que fará todo o possível para vos levar a todos para a Nova Era de Paz.

Deus Pai