24 abr 2011 Convertei os outros em todas as oportunidades

18-02-2015 23:39

Domingo de Páscoa 24 de Abril de 2011, 20,30 h.

Minha amada filha, é significativo que hoje na Minha Ressureição da morte as Minhas promessas ao homem estejam cumpridas. Pela Minha ascensão Eu ajudarei a levantar todos vós para a Luz do Céu. Elevai-vos agora todos vós e vinde na Minha direcção e da vossa própria salvação.

Meus filhos, vós tendes de converter os outros em todas as oportunidades. Quanto mais explicardes e quanto mais mostrardes a essas almas fracas o amor no vosso coração, então o resultado final será alcançado quando, vós converterdes uma outra alma. Eu inundar-vos-ei com grandes bênçãos. Este é um Dom muito especial de Mim e representa um acto de grande Misericórdia da vossa parte.

A conversão, Meus filhos, salvará almas. Quando uma conversão acontece, então ela espalha-se pelos amigos e conhecidos da pessoa que foi convertida. A conversão espalha a conversão. Não importa que se riam ou que vos tratem como se dissésseis algo sem sentido. É preciso muita coragem da vossa parte, Meus queridos e leais seguidores. Mas cada vez que vos levantardes e explicardes os Meus Ensinamentos às outras pessoas, sereis ouvidos. Embora alguns possam sorrir para vós e pareçam não vos levar a sério, no fundo muitos ouvirão o que tendes a dizer.

Quando o Espírito Santo trabalha através de vós, durante o vosso Trabalho, o destinatário sentirá um aperto no coração. No entanto, eles não vão saber a razão. Então vós atrai-los-eis para mais perto.

Algumas pessoas serão lentas a responder. Mas sede pacientes. Elas vão começar a reagir em degraus. Primeiro, eles far-vos-ão uma pergunta. Geralmente relaciona-se com se algo está certo ou se está errado. Será, então, que a conversão se enraíza. Nunca desistais de difundir a Verdade da Minha doutrina. Isso não tem de ser feito como um pregador. Pelo contrário, pode ser muito subtil. Convertei os outros em todos os dias das vossas vidas através de uma conversa comum. Desta forma, as pessoas ficarão mais receptivas.

Meus filhos, sentir-vos-eis chocados, no entanto, com a reacção das outras pessoas, especialmente daquelas que estão a viver as suas vidas em negação e na escuridão. A sua resposta será agressiva e em tom de zombaria. Ser-vos-á questionado se vós acreditais realmente em tontarias. Então, sereis repreendidos e insultados. A vossa inteligência será posta em causa. Sereis acusados de usar a religião por causa de dificuldades pessoais. Sentir-vos-eis constrangidos ao longo do tempo e podereis ter dificuldade para vos defender. Permanecei em silêncio em tais situações. Depois, fazei simplesmente perguntas, de tempos a tempos.

Perguntai a essas almas "por que te sentes assim"? Quanto mais perguntas lhes fizerdes mais essas pessoas vão começar a avaliaras suas próprias respostas. Vós não convencereis a todos da Verdade. No entanto, todas as tentativas da vossa parte, elevar-vos-ão aos Meus Olhos.

Ide agora, Meus filhos. Convertei em Meu Nome e sereis abençoados com muitas, muitas Graças.

O vosso amado Salvador

Jesus Cristo