23 set 2011 Deus Pai: O anticristo e a Nova Moeda Mundial

27-02-2015 13:28

Sexta-Feira, 23 de Setembro, 2011, 21:30 h

Minha filha, embora o mundo deva temer O Aviso, deve aceitar que as profecias contidas no Livro da Revelação estão sobre nós. O estado da Santa Igreja está agora em risco, como o estado de Israel. As Profecias vão ser reveladas ao mundo, que será controlado pelo anticristo, que vai tentar controlar-vos totalmente através de uma Nova Moeda Mundial. Quando vós fordes controlados, desta forma, sereis controlados em todos os sentidos.

O Aviso colocará fim a esta e outras atrocidades perversas, que foram planeadas por forças globais que estão para além do entendimento dos Meus filhos, em todo o mundo. Peões inocentes dentro deste esquema, não executado por vós, sereis protegidos pela Minha Mão de Justiça.

Erguei-vos, Meus filhos, e lutai contra essa sequência do mal através da oração. O controlo global e a perseguição estão a ser programados neste exacto momento, e pode ser evitado através da oração. Nem todos vós podeis ou sereis salvos, tal é a força do anticristo, que irá manter-vos controlados.

Meus filhos, Satanás nunca ganhará. Não lhe foi concedido o poder, e embora comece agora a perder ele vai arrastar muitas almas com ele, tantas quantas lhe for possível, para os poços do Inferno. Eu choro com profunda tristeza pela Minha bela Criação e por aquelas Minhas almas preciosas. Ah, se elas escutassem só a Verdade.

A avaliação científica é um absurdo pois nenhuma ciência vai substituir a realidade do Meu Reino Divino. Nenhuma pessoa na terra jamais pode sondar a beleza e o milagre que vos aguarda a todos. Visto que é indescritível em termos humanos.

Em breve entendereis os planos que Eu tenho para salvar o mundo das mãos do enganador.

Eu amo todos vós e protegerei os Meus seguidores, em todas as fases, durante qualquer perseguição planeada.

Olhai em direcção a Mim. Abri os vossos braços e permiti-Me segurar e proteger a todos vós.

Os Meus filhos que crêem em Mim, nada têm a temer.

O vosso Amado Criador, Deus o Altíssimo

Deus Pai