23 jul 2012 Virgem Maria: Como Mãe da Salvação, o meu último título no Céu, deixai-me ajudar-vos

22-03-2015 21:12

Segunda-Feira, 23 de Julho de 2012, 16:36 h.

Minha filha, o vale de lágrimas que inunda todas as nações de muitas formas foi anunciado várias vezes.

No entanto, eles não deram ouvidos aos avisos que Eu dei aos visionários ao longo dos séculos.

Algumas das pessoas que conhecem as promessas do Senhor, e Ele que disse que viria outra vez para governar um mundo sem sentido, podem reconhecer os sinais.

Não a maioria das pessoas, porque elas não sabem os Evangelhos.

Filhos, estes tempos são muito difíceis e confusos. Eu, a vossa amada Mãe, ofereço-vos protecção contra Satanás se Me pedirdes.

Foi-me concedido o poder de o esmagar. Se vós pedirdes a minha ajuda, Eu posso diminuir o vosso tormento.

Minha filha, a sua influência está a ficar clara para muitos de vós que abristes os olhos.

A sua maldade manifestou-se em muitos dos filhos de Deus.

Assassinatos, mortes sem sentido, guerras, ganância, perseguição, imoralidade e pecados desenfreados que quebram cada um dos Mandamentos de Deus, estabelecidos por Moisés, há de tudo para vós verdes.

Aos que tendes pouca fé e dizeis,o que importa é saber o dano que Satanás infligiu nas vossas almas.

Ele é como uma doença difícil de curar. Uma vez que a apanheis, ela leva a outras doenças ainda piores do que a primeira, pelo que uma cura não é suficiente.

Ele envenena a alma, a mente e o corpo, tão rapidamente que é muito difícil largá-lo.

Filhos, vós não percebeis o quão poderoso e vingativo é ele. Uma vez que ele infeste uma alma, não vai deixá-la sozinha, e assim a alma em questão quase perde a sua vontade.

Em alguns casos, essas almas não conseguem mais controlar os seus próprios impulsos.

Como Mãe de todos os filhos de Deus, Eu tenho o poder de ajudar a salvar as vossas almas.

Como Mãe da Salvação, o meu último título no Céu, deixai-me ajudar-   -vos.

Vós deveis recitar o meu Santo Rosário todos os dias para protecção, e Satanás deixar-vos-á e aos vossos entes queridos.

Nunca subestimeis esta oração pois o poder de Satanás diminui assim que vós a recitais.

Filhos, o Poder de Deus é legado aos que que apelam ao meu Filho, Jesus, para lhes dar a força para viver nestes tempos. Não vos pode ser dado a menos que o peçais.

Eis aqui a seguinte Cruzada Oração que vós deveis recitar, para procurar a protecção contra Satanás.

Cruzada de Oração (68) para protecção contra a influência de Satanás

Mãe de Deus, Mãe da Salvação,

Cobri-me com o Vosso Santíssimo Manto, e protegei a

Minha família contra a influência de Satanás e seus anjos caídos.

Ajudai-me a confiar na Divina Misericórdia do Vosso Amado Filho, Jesus Cristo, em todos os momentos.

Sustentai-me no meu amor por Ele, e jamais permitais que me desvie para longe da Verdade dos Seus Ensinamentos, não importa quantas tentações sejam colocadas, diante de mim.

Amém.

Rezai, rezai, rezai sempre por protecção contra o maligno, pois ele faz terríveis feridas, danos e misérias nas vossas vidas.

Se vós não pedirdes, não podereis receber essas graças.

Confiai em mim, na vossa Mãe, em todos os momentos, pois esse é o meu papel para ajudar o meu Filho a salvar as almas de todos os filhos de Deus.

A vossa Mãe Amorosa

Rainha da Terra

Mãe da Salvação