23 abr 2012 Mais nações estão a unir-se e mais filhos de Deus serão governados por um corpo

22-03-2015 14:01

Segunda-Feira, 23 de Abril de 2012, 20:00 h.

Minha querida e amada filha, o tempo para as mudanças, na forma como os governos estão a governar os seus países em todo o mundo, está prestes a acontecer.

Mais nações estão a unir-se e mais filhos de Deus serão governados por um corpo.

É hora para vós manterdes os olhos bem abertos e ouvirdes quaisquer mudanças nas leis que vos empobreçam.

Lutai contra as leis que controlam as vossas fontes de alimento.

Deus, Meu Eterno Pai, punirá os grupos malignos que tentem fazer passar fome aos Seus filhos.

Este, Meus seguidores, é o momento para o Terceiro Selo ser revelado.

Embora não seja aberto por algum tempo, Eu digo isto para que tenteis preparar um reforço da vossa própria comida, guardando alimentos comestíveis que não sejam não perecíveis.

Com o tempo o vosso alimento será restrito, bem como o acesso à água potável.

Este grupo, ainda que enfraquecido pelo poder das vossas orações, quer matar à fome e envenenar muitas pessoas inocentes numa tentativa de diminuir a população mundial.

Eles lutarão muito para que isso aconteça.

Enquanto eles continuam a infligir terror sobre os filhos de Deus, o Meu Eterno Pai criará punições ecológicas e acabará com esses milhões de pessoas do maligno da face da terra.

Os padrões climáticos continuarão a mudar. A seu tempo, isso afectará a capacidade de comércio, de modo que os poderes globais verão interrompidos os seus perversos planos.

Através de toda esta crise, vós, Meu exército, deveis rezar a Deus Pai para vos proteger dessas pessoas e assim elas abrirão os seus corações endurecidos para a verdade da Misericórdia de Deus.

Eu digo-vos isto para que vos possais preparar.

Estes eventos não ocorrerão de imediato, e grande parte desse plano pode ser evitado e mitigado através das vossas orações e sacrifícios.

O mal não vem de Deus. Ele surge da ganância, do amor a si mesmos, e da sede de poder e controle. Todas essas fraquezas são geradas por Satanás que as colocou nos líderes mundiais tentando-os para quem assim possam magoar os filhos de Deus.

Não deixeis que os poderes de Satanás controlem os vossos países.

Rezai, rezai, rezai, para que tenhais a força para vos opordes a medidas destinadas a tornar-vos pobres, dependentes e à mercê de quem controla os vossos países. Eles governam pelas regras dos poderes globais, que compreendem o Reino Unido, os EUA, a UE, a China e a Rússia.

Eu, o vosso Jesus, ajudar-vos-ei a evitar a perseguição mas, lembrai-vos, a oração será a vossa principal arma.

A oração pode evitar que essas pessoas perversas vos tirem a vossa faculdade de comer, beber, vestir e frequentar as Igrejas Cristãs.

Lutai em Meu Nome e Eu estarei ao vosso lado em todos os momentos.

O vosso Amado Jesus