22 jun 2011 O Aviso provará que Deus Existe

26-02-2015 20:12

Quarta-feira, 22 de Junho de 2011, 19:00 h.

Minha amada filha, agora fortalecida, depois de teres sofrido a prova mais difícil até agora, vais passar a transmitir os Meus apelos urgentes para o mundo inteiro.

Eles, Minha amada filha, precisam de saber que, quando Eu chegar em breve, ficarão face a face Comigo. Como Eu desejo mostrar-lhes que Eu realmente existo, e como Eu aguardo a alegria nos seus rostos quando eles testemunharem o Meu Amor e Misericórdia.

Muitos dos Meus filhos cairão e chorarão lágrimas de alívio. Lágrimas de alegria e felicidade. Lágrimas de admiração e amor. Pois, finalmente, será possível viver uma Vida Nova depois, onde todos podem seguir a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Os Meus filhos não vão perceber o significado deste Grande Acto de Misericórdia, a maior dádiva concedida à humanidade desde a Minha Crucificação. Pois será através desta Dádiva de O Aviso que os olhos do homem serão finalmente abertos para a Verdade de toda a sua existência, na Terra e fora dela.

Aqueles que estais vivos neste mundo de hoje deveis entender como sois privilegiadas por vos ser dada a prova da Existência de Deus, o Pai Eterno e de Mim, o Seu Filho Amado, embora isso esteja para lá da vossa compreensão.

Após O Aviso não voltareis aos vossos velhos hábitos

Eu exorto a todos vós para que quando virdes a Minha presença e vos forem mostrados os vossos pecados, não só não Me ofendais como não vos impulsioneis para baixo, a caminho do Inferno, pois vós não deveis voltar aos vossos velhos hábitos.

O período após O Aviso é crucial para a paz mundial e a vossa salvação. Não rejeiteis esta Dádiva. Agarrai-a com ambos os braços. Deixai O Aviso trazer-vos como um, em união Comigo. Se fizerdes isso e orardes, por orientação, vós sereis recompensados com o Novo Paraíso na Terra, onde vós não querereis mais nada.

Alegrai-vos. Ouvi-Me. Prestai atenção à Minha Mensagem e permiti que o Meu amor vos envolva no Meu glorioso Reino.

Eu amo a todos vós. A próxima vez que vós sentirdes uma pontada de amor no vosso coração por outro amigo, lembrem-se de que esse dom vem de Mim. Sem amor não há vida.

O vosso Rei da Divina Misericórdia

Jesus Cristo