22 abr 2011 Defendei o direito dos vossos filhos à Educação Cristã

18-02-2015 23:36

Sexta-feira Santa, 22 de Abril de 2011, 12:00

Minha amada filha, hoje é o momento para todos aqueles que acreditam na Paixão da Cruz ajudarem a fazer com que a Minha Palavra possa ser ouvida novamente no mundo. Lembrai-os de como Eu morri, e como isso representa a salvação. É agora vosso dever informar aqueles que perderam o seu caminho, para abrirem os seus corações novamente para a Verdade dos Meus Ensinamentos.

Levantai-vos, agora, e defendei o vosso direito de serdes Cristãos. Se bem que Eu espere tolerância de vossa parte – pela qual deveis respeitar os pontos de vista de outras religiões - nunca Me insulteis ou empurreis o vosso Cristianismo para segundo lugar. É uma doutrina perigosa quando vós confundis a tolerância como um substituto da Verdade. Estai abertos a outras religiões e tratai os vossos irmãos e irmãs da mesma forma. No entanto, nunca vos sintais pressionados a pôr de lado as vossas crenças ou a negar aos vossos filhos o direito a uma educação Cristã. Muitas escolas, mantidas por organizações Cristãs, estão a curvar-se a pressões para abandonar a sua fidelidade a Mim. Muitos governos estão a tentar proibir o Cristianismo e a difundir novas leis. No entanto, vós descobrireis que outras religiões, não-cristãs, serão tratadas com menor severidade. Em vez disso, qualquer religião será tolerada mais favoravelmente do que o Cristianismo.

Lutai pela vossa fé, agora. Orai pela conversão. Orai para que esses regimes, que oprimem o vosso direito de serdes Cristãos, mostrem mais tolerância. Não resistir a essas pressões resultaria num mundo estéril, no qual menos Cristãos praticariam a sua fé.

Tomai a Cruz a partir de hoje e sede exemplo para os outros. Nunca vos envergonheis da Cruz.

O vosso amoroso salvador

Jesus Cristo

Rei da humanidade