21 set 2012 Mãe de Deus: Foi predito, minha filha, que nestes tempos que vivemos agora os corações da humanidade ficarão endurecidos

25-03-2015 15:53

Sexta-Feira, 21 de Setembro, 2012, 15:05 h.

Minha filha, como a humanidade é rápida a idolatrar reis falsos, falsos deuses.

Muitas pessoas no mundo de hoje não receiam abraçar falsos ídolos e, depois, acham que não têm culpa nos seus corações, quando rejeitam o Deus Único e Verdadeiro.

Foi predito, minha filha, que nestes tempos que vivemos agora, os corações da humanidade ficarão endurecidos. Eles vão rejeitar até mesmo a sua própria família, em busca do prazer. Eles vão rejeitar os que estão em situação de pobreza e os que passam fome, enquanto eles praticam todo o tipo de auto-interesse e praticam o pecado da gula.

Estes dias estão sobre vós, filhos. Como a raça humana vagueia, impotente, na confusão, em que nada a satisfaz, eles vão agarrar-se a qualquer coisa em que acreditem, que lhes preencherá o vazio. Esse vazio existe porque eles não seguem a Verdade nem prestam fidelidade ao meu amado Filho.

Não apenas eles idolatram deuses falsos, como prestam lealdade a essas pobres almas que promovem o pecado como se isso não tivesse nenhuma consequência. Então, quando são apresentadas mentiras sobre o meu Filho, no mundo de hoje, eles são rápidos a aceitar tais inverdades.

Aceitam ridicularizar o meu Filho, contudo, noutras doutrinas que não contêm a Verdade, são criticados e encolhem-se de medo. Eles não temem o meu Filho. Eles não temem o único Deus Verdadeiro, porque não O amam. Os seus corações estão fechados.

Eles continuam a seguir um caminho que não lhes traz conforto. Em vez disso, esse caminho deixa-os insatisfeitos e vazios.

Como eu choro quando vejo a sua confusão. Como eu choro pelo meu Filho a quem tanto magoam com o seu desprezo. Ele, que sofreu muito por eles e que morreu da maneira mais angustiante. No entanto, eles ainda não entendem o significado da Sua Morte na Cruz. É somente quando uma pessoa aceita a Jesus, o Cristo, o Verdadeiro Messias, que encontra a paz.

Em breve o meu Filho apresentar-lhes-á a prova que eles exigem. Quando lhes for mostrada a prova terão de fazer a escolha final. Ou eles escolhem o meu Filho e a Verdade, ou eles aceitam as mentiras com que o enganador os alimentou.

Orai filhos, para que os seus corações sejam abertos e o Amor de meu Filho permita que todos os filhos de Deus aceitem a Sua Mão de Misericórdia.

A vossa amada Mãe

Mãe da Salvação