21 set 2011 A adivinhação não vem de Mim

27-02-2015 13:24

Quarta-Feira, 21 de Setembro 2011, 22:00 h.

Minha filha, esta viagem é para ti uma escalada. Tu estás pronta, mais do que alguma vez imaginaste.

Não tenhas medo da tua Missão, pois irás ajudar a salvar grande parte da humanidade. O teu papel foi profetizado e orquestrado no Céu. Tu és um instrumento. Eu sou o teu Mestre.

Tu terás sucesso nesta Sacratíssima Tarefa, a qual não pode falhar. Tu podes sentir, por vezes, muita solidão, desânimo e falta de coragem. Aceita isso. O teu sofrimento entrega-Me almas preciosas no momento da morte. Agora, estas almas oram por ti. Exultarias se visses o amor que elas exalam por ti, chorarias de alegria.

Os Meus santos no Céu guiam-te e protegem-te do demónio e tu serás, assim, privilegiada com muitas benesses que te surpreenderão e encantarão. Nunca hesites neste trabalho. Esta é uma das maiores missões do Meu Trabalho na terra. Sê forte, brava e confiante, mas mantém a humildade a todo o custo. Agora, o cenário está montado. Os eventos de que Eu falei, vão agora surgir. À medida que eles aconteçam, mais a tua confiança regressa. Então, terás todas as provas de que precisas. Sim, Satanás interceptou este Trabalho em algumas ocasiões. Eu tenho permitido isso para garantir que permaneces humilde em todos os momentos.

Não publiques datas. Não te interrogues sobre o futuro das pessoas que te questionem. O único futuro que Eu revelo está relacionado com o bem-estar espiritual dos Meus filhos. Sê grata, pois foi-te oferecido o Dom mais especial. Como aceitaste prontamente, tu foste moldada para este Trabalho desde o teu primeiro alento, e cumprirás inteiramente a Minha Sagrada Palavra até ao teu último suspiro.

Vai, em Meu Nome, e ajuda-Me a salvar as almas de toda a humanidade com amor e alegria no teu coração.

Eu amo-te. Minha preciosa filha. Regozijo-Me com o teu amor sincero por Mim e por Minha Amada Mãe.

O teu Jesus