21 mar 2011 Orai por aqueles que vos causam dor

24-02-2013 18:19

Segunda-Feira, 21 de Março de 2011, 23:00 h.

Hoje à noite, Minha querida filha, tu sentes uma paz que não sentias há muito tempo. Minha filha, tu tens sido torturada pelo enganador e agora, através das graças que Eu te tenho concedido, já não sentes os efeitos de tais ataques.

Eu enviei-te uma alma limpa cheia de amor para ajudar a guiar-te. Ele vai segurar a tua mão e conduzir-te para Mim e para a Verdade. Minha amada filha, tu entendes agora o que é sofrer em Meu Nome. Tu sabes agora o que é gostar de ser ridicularizada em público, ridicularizada nas tuas costas, acusada de fazer coisas erradas de que não és culpada. E tudo em Meu Nome. A Oração, como finalmente, já compreendes, manter-te-á em estado de graça e de paz.

Minha filha, não julgues aqueles que te causam dor. Ora por eles. Perdoa-os. Mas tu já o fizeste, não o fizeste? Agora compreendes a Verdade dos Meus Ensinamentos. Eu irei fazer-te mais forte e cada vez forte Minha filha. Nunca receies. Como Eu te tenho dito antes, o enganador, nunca roubará a tua alma. Eu mantenho-te envolvida nos Meus Braços, com promessa de que tu não te desviarás. Eu irei sempre chamar-te de volta para Mim.

Deves ganhar agora a coragem para comunicar as Minhas Divinas Mensagens para a humanidade. Elas são urgentes. Sabes o que fazer. Chama-Me para dentro do teu coração a cada minuto do dia. Eu amo-te Minha filha preciosa e corajosa. Eu estou orgulhoso do teu caminho, defendendo calmamente a Verdade e não rejeitando estas Mensagens Sagradas. Porque tu agora já conheces a Verdade.

O teu Amoroso Salvador, Jesus Cristo