21 mai 2013 Quando chegar a hora da besta revelar o anticristo, serão vistos grandes sinais

30-05-2013 22:41

 

Terça-Feira, 21 de Maio de2013, 16:50 h.

Minha querida e amada filha, quando chegar a hora da besta revelar o anticristo, serão vistos grandes sinais. Trovões, como nunca antes foram ouvidos, serão sentidos em muitas partes do mundo, mas em particular, na parte onde o anticristo nasceu.

Até lá, o Meu Espírito Santo, derramado entre os Meus seguidores em todas as Minhas Igrejas Cristãs, assegurará que eles estejam prontos. Eles, juntamente com os Meus discípulos nesta Missão, formarão a Igreja Remanescente. O seu poder será grande e nenhum mal virá para aqueles que têm o Selo do Deus Vivo. O Seu poder virá das Orações que lhes são dadas pela Minha Mãe nas Cruzadas de Orações.

O anticristo começará o seu reinado suavemente. Ninguém suspeitará da sua intenção, porque a paz de várias espécies descerá sobre a Terra. Esse tempo será muito importante para vós, Meu Exército Remanescente, para vos reunirdes em Grupos de Oração. Eu prometo solenemente que estas Orações diluirão a maior parte dos actos terríveis que ele, o anticristo, infligirá sobre as nações que cobrem os quatro cantos da Terra.

Eu concederei a salvação a todas as nações em que os Grupos de Oração existam. Será pela vossa devoção a Mim, o vosso amado Jesus, que Eu salvarei as almas e derramarei mais Dádivas sobre a humanidade, para proteger os filhos de Deus do sofrimento que a besta está a projectar.

Confiai em Mim. Ficai em paz, com o conhecimento de que estais a ser guiados e protegidos.

O vosso Jesus