21 jan 2013 O Meu Tempo, que está entrelaçado com a Divina Vontade de Meu Pai, está quase sobre vós

03-03-2013 22:08

 

Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013, 15:50 h.

Minha querida e amada filha, o Meu Tempo na Terra pode parecer que terminou na Minha Crucificação, mas isso foi apenas o começo.

O Meu Tempo, que está entrelaçado com a Divina Vontade do Meu Pai, está quase sobre vós e, finalmente, Eu irei, mais uma vez, envolver a humanidade no Meu Sagrado Coração.

Muito já foi conseguido, não apenas por vós, Meus amados discípulos, mas pela Fé da Minha Igreja erguida pela perseguição infligida ao Meu Corpo na terra pelos governos seculares.

Como Eu amo os Meus fiéis seguidores. Quanto conforto Me trazem pela sua firme e leal fidelidade. O Espírito Santo é exuberante nestes tempos e foi lançado como uma rede sobre a humanidade, como um antídoto para o espírito do mal presente no coração dos homens.

Vísseis vós, Meus seguidores, como Eu vejo, os espíritos malignos que vagueiam pela terra buscando uma casa, e morreríeis de susto. Eles buscam refúgio na alma humana e na casa que habitam. Almas que não me amam, que rejeitam a Deus e que seguem falsos ensinamentos espalhados por Satanás, incluindo de organizações da nova era - que se apresentam como organizações religiosas e espirituais -, deixam-se ficar bem abertos para estes espíritos. Muitas destas almas sentir-se-iam insultadas se fossem informadas de que são portadoras de tais espíritos malignos. Elas não acreditariam, ainda que apresentem sinais de profundo sofrimento emocional.

Esses espíritos malignos, e há muitos, mostram-se eles mesmos a Mim, contorcendo-se na escuridão perante Mim. Eu posso vê-los escarnecendo e cuspindo em Mim com as suas bocas vis. Quando estão presentes nos filhos de Deus, em primeiro lugar eles transformam a pessoa em que entraram, embora lentamente. Com o tempo, essas pobres almas vão ao ponto de vomitar obscenidades contra Deus e contra as Leis estabelecidas por Ele. Eles promoverão actos malignos de todos os tipos e vão a grandes distâncias seduzir as outras almas a cometerem o pecado. À medida que eles aumentam a velocidade da sua infestação, o Espírito Santo, presente no coração dos Meus seguidores, organizará uma batalha poderosa para ajudar a erradicar esse mal. É por isso que a oração é tão importante. As vossas orações, oferecidas para impedir a propagação das leis demoníacas, que ofendem a Deus, serão ouvidas e atendidas.

Por favor, continuem a recitar a Cruzada de Oração (87) para proteger a vossa nação do mal e para que os actos perversos de perseguição possam ser mitigados.

O vosso Jesus