21 ago 2012 Deus Pai: Só quando Eu estiver satisfeito, Eu legarei os milagres mais espectaculares para o mundo testemunhar

22-03-2015 23:01

Terça-Feira, 21 de Agosto de 2012, 18:00 h.

Minha querida filha, que nenhum homem subestime a força da Minha Ira, quando a humanidade mais sucumbe para as profundezas do pecado.

Eu enviei os Profetas. Em seguida, Eu enviei o Meu Amado Filho, a quem Eu sacrifiquei para vos salvar e, depois, Eu enviei mais mensageiros, tudo com pouco proveito.

Poucas almas olharam sequer para tais mensagens dos mrofetas, ou aceitaram os sinais dados ao mundo pela Santíssima Mãe do Meu Amado Filho.

Por causa do Meu grande amor por vós, como Pai, Eu estou a dar a todos os Meus filhos o Dom da Salvação, mais uma vez. Vós não deveis ignorar os Meus profetas, pois assim podereis perder o lugar na herança que Eu planeei para vós.

Filhos, muitos de vós que acreditais em Mim, o vosso Pai Eterno, não conseguis entender o segredo da salvação.

Este caminho para a perfeição espiritual, assenta na vossa capacidade de aceitar a Purificação necessária, para garantir que sois aptos para estar diante de Mim.

Muitas almas devem ser despojadas de todas as atracções mundanas, distracções e corrupção da alma.

Aqueles de vós que fordes suficientemente afortunados para suportardes esta purificação, compreendereis que até vos tornardes como um bebé, pequenos aos Meus Olhos, não sereis capazes de vos submeter à Minha Santa Vontade.

Lutai contra tal purificação e vós tereis dificuldade para vos redimirdes aos Meus Olhos.

Quando vos libertardes de tudo o que o mundo tem a oferecer e vos concentrardes no Meu Filho, vós percebereis que o único Verdadeiro amor e alegria que existe vem de Deus. Uma vez que vós o experimenteis, nada mais vos satisfará de novo.

Vós podeis escorregar ao longo do tempo, mas isto é de esperar. Porque vós não podereis ser livres do pecado, até que o Novo Mundo comece e que alinheis a vossa vontade com a Minha.

O Meu Plano de Salvação, que só pode ser alcançado na Terra pela vossa fidelidade ao Meu Precioso Filho, já começou. Não demorará muito para a Conversão Global. Ela será alcançada através de Meu profeta dos tempos dos finais, e em resultado de O Grande Aviso.

Senti o Meu Espírito Santo, filhos, inundai a vossa alma pois Ele espalha-se muito rapidamente por toda a Terra.

Eu retiro os Meus filhos, da sua escuridão espiritual em todas as partes do mundo.

Eu preciso do vosso sacrifício e de orações, para ajudar na salvação das almas.

Só quando Eu estiver satisfeito, Eu legarei os milagres mais espectaculares para o mundo testemunhar.

Quando estes milagres forem apresentados, eles multiplicarão a conversão de que Eu preciso, para levar os Meus filhos para a segurança e para o Novo Paraíso. Só então nos poderemos tornar de novo uma verdadeira família.

Eu Amo-vos, filhos. Eu estou satisfeito com aqueles de vós, de coração generoso e puros de alma, que reconhecem este Divino Chamamento dos Céus.

Eu vos abençoo a todos.

Deus, o Altíssimo