20 fev 2014 Os terramotos serão de tal magnitude, que serão sentidos em vários países ao mesmo tempo

25-02-2014 23:33

 

Quinta-Feira, 20 de Fevereiro de 2014, 18:39 h.

Minha querida e amada filha, quando chegar a hora de Eu Me dar a conhecer, na Minha Segunda Vinda, vós não reconhecereis o mundo, pois terá mudado muito.

A velocidade com que a humanidade cairá nas profundezas do pecado chocar-vos-á. Todo o repulsivo pecado da carne será visível e muitos terão de assistir a esses pecados, cometidos em locais públicos. Muito pouca vergonha será mostrada pelos culpados que, como leões num frenesim alimentar, afundar-se-ão em profunda depravação, não vista desde os dias de Sodoma e Gomorra. Tal será a infestação da humanidade, provocada pelo maligno, que os assassinatos serão cometidos em todos os lugares e o suicídio será galopante. Como Satanás devora as almas, ele irá assegurar que cada Lei estabelecida pelo Meu Pai seja quebrada. Corações frios, almas estéreis e a obsessão por falsos deuses e espíritos malignos, substituirão o amor que neste momento ainda existe no mundo.

O Meu Nome será usado para declamar obscenidades e eles amaldiçoar-se-ão uns aos outros nos seus corações. Minha filha, a Verdade pode ser insuportável às vezes, mas será feita justiça pelo Meu Pai sobre as terras que profanam a Sua Palavra. Todas as punições lançadas pelo Meu Pai terão lugar antes da Minha Segunda Vinda. Cidades desaparecerão, países serão inundados com marés, e, devido à Ira do Meu Pai, os terremotos serão de tal magnitude que serão sentidos em vários países ao mesmo tempo.

Minha filha, já te foi dada a informação sobre as cidades que sofrerão imenso. Tu deves oferecer-Me as tuas lágrimas em expiação pelos pecados daqueles cujo destino repousa na escuridão. Sem o teu sofrimento, Eu não posso fazer o que é necessário para salvar essas almas. Então, por favor, sê generosa com a tua dor e Eu mostrarei Misericórdia por aqueles que tu colocas diante de Mim.

As montanhas afundarão, os lagos fundir-se-ão com os mares e as terras serão reduzidas em um terço. A pluviosidade, que corresponde às Minhas Lágrimas de Tristeza, por causa do ódio nos corações dos homens, será constante, até que as Minhas Lágrimas sejam enxugadas através da reconciliação dos pecadores que se converterem.

Sabei agora que as Dádivas dadas ao mundo pela Minha Mãe, ao longo dos séculos, devem ser utilizadas para vos protegerdes a vós mesmos. Sabei também que a Medalha da Salvação - mais poderosa do que qualquer outra - será a vossa defesa contra a sedução do anticristo. Serão feitas todas as tentativas para impedir a Medalha da Salvação, mas nada irá suster os Poderes associados a esta Dádiva.

Meus amados seguidores, nestes dias deveis concentrar-vos em oração e colocar toda a vossa confiança em Mim, pois aqueles que são Meus estarão protegidos e vós sereis a Minha razão para mostrar Misericórdia para com os aflitos e os pagãos. Vós nunca deveis enfraquecer ou desistir porque, se o fizerdes, achareis este caminho em direcção a Mim impossível de navegar sem a Minha Luz, a qual será necessária a cada passo do caminho se quiserdes completar esta jornada.

O vosso Jesus